Connect with us

Confira quais filmes estão em cartaz nos cinemas de Petrópolis

Lazer

Confira quais filmes estão em cartaz nos cinemas de Petrópolis

Com opções de sala de cinema no Centro de Petrópolis e em Itaipava, confira quais produções ficam em cartaz no período de 23 a 29 de junho:

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 15h20 | 18h | 20h40. Compre aqui

Cine Itaipava – Legendado: 18h20. Compre aqui

Lightyear

Nesta aventura de ficção científica cheia de ação, conhecemos a origem definitiva de Buzz Lightyear (voz de Chris Evans), o herói que inspirou o brinquedo. “Lightyear” segue o lendário Space Ranger em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos (vozes de Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi), e seu companheiro robô Sox (voz de Peter Sohn). Também se juntam ao elenco Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Dirigido por Angus MacLane (co-diretor de “Procurando Dory”) e produzido por Galyn Susman, “Lightyear” estreia em 16 de junho de 2022, exclusivamente nos cinemas.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – 14h | 16h10 | 18h20. Compre aqui

Jurassic World: Domínio

Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018, – Jurassic World: Reino Ameaçado – quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. Capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 14h30 | 17h30| 20h30. Compre aqui

Cine Itaipava – Dublado: 15h20. Compre aqui

Cine Bauhaus – Dublado: 15h | 18h | Legendado: 21h. Compre aqui

Assassino Sem Rastro

Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles ou o agente do FBI Vincent Serra (Guy Pearce) o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a vacilar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, acima de tudo, em quem ela confia.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – 20h50. Compre aqui

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir