Connect with us

Com entrada gratuita, Baile do Zen abre programação de shows da segunda semana da Oktoberfest em Itaipava

Agenda

Com entrada gratuita, Baile do Zen abre programação de shows da segunda semana da Oktoberfest em Itaipava

Esta é a quarta edição da Oktoberfest e o evento já reuniu cerca de 30 mil pessoas em Itaipava no primeiro fim de semana

A abertura da programação de shows da segunda semana da Oktoberfest em Itaipava vai ficar por conta do Baile do Zen nesta sexta-feira (24), a partir das 20h. O show será no Parque de Itaipava, com entrada gratuita. O grupo é famoso por mesclar samba e carnaval à ritmos estrangeiros como o Soul e a Salsa. No repertório, estão clássicos de Jorge Ben Jor, Tim Maia e Seu Jorge.

O evento será aberto às 16h, com comidas típicas e muita cerveja. Esta é a quarta edição da Oktoberfest e o evento já reuniu cerca de 30 mil pessoas em Itaipava no primeiro fim de semana.

Foto: Divulgação

A festa é o atrativo ideal para quem quer curtir boa música, gastronomia típica alemã e muito chope artesanal. Ao todo, são 16 cervejarias participantes na Oktoberfest, além do tradicional chope pilsen da Bohemia.

O evento oferece ainda toda infraestrutura ao visitante, sendo uma opção para curtir em família, levar o pet para passear e as crianças para curtir os brinquedos do espaço kids.

Atrações

Foto: Divulgação

“Ficamos muito felizes em poder realizar essa festa para o petropolitano e também para o turista, com uma programação variada. É um momento que comemoramos a retomada na nossa cidade que foi afetada pela pandemia e por duas tragédias consecutivas. Com a Oktoberfest estamos vendo o impacto positivo na rede hoteleira e na Feirinha de Itaipava, que tem um showroom no evento e conta ainda com uma van que faz o translado entre a festa e o polo de moda”, diz o produtor da Oktoberfest, Antonio Nassif Jr.

Programação continua sábado e domingo

No sábado (25), a programação musical começa às 13h, com o grupo alemão Spiel Und Charm, que também vai se apresentar às 14h30 e 16h40. Às 15h, a festa fica por conta do grupo “Os Baioneiros”, às 18h30 quem se apresenta é Melissa Maluli e, às 21h, a banda Capital Elétrica.

A Oktoberfest continua no domingo (26). Às 11h50, 12h40 e 15h30 haverá apresentações do grupo Spiel Und Charm, às 14h de Jonathan Francisco, às 17h do grupo SouS e às 20h quem se apresenta é a banda River Raid.

Confira outros eventos na Agenda da Semana.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir