Connect with us

Petrópolis inclui Semana Municipal do Skate no calendário da cidade

Cidade

Petrópolis inclui Semana Municipal do Skate no calendário da cidade

A proposta, já aprovada em 1ª e 2ª discussão na Câmara Municipal, visa fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento do esporte na cidade

Aproveitando o Dia Mundial do Skate, celebrado nesta terça-feira (21), vereadores de Petrópolis anunciaram a instituição do Dia do Skate no município e a inclusão da Semana Municipal do Skate no calendário de eventos da cidade.

A proposta, já aprovada em 1ª e 2ª discussão na Câmara Municipal  visa fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento do esporte na cidade.

Foto: Reprodução do YouTube/ Nas Estradas do Planeta

Na pista de skate do Centro, acompanhado de praticantes do esporte e ao lado de Yuri Moura, Hingo Hammes lembrou que as pistas de skate do Centro e de Itaipava serão reformadas com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal.

“Já avançamos muito nesta pauta, mas ainda há muito a ser feito. Estamos próximos do Coletivo #SkatePetrópolis, dialogando e buscando avançar”, detalhou o vereador.

Hoje, além das pistas de skate no Centro e em Itaipava, a cidade conta, ainda, com uma terceira pista, na Praça do CEU, na Posse.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir