Connect with us

Senac oferece palestra gratuita em Petrópolis sobre mercado de trabalho do cerimonialista

Cidade

Senac oferece palestra gratuita em Petrópolis sobre mercado de trabalho do cerimonialista

Evento será no dia 27 de junho e vai abordar a atuação desse profissional e as oportunidades do setor no município, que detém o título de Capital Estadual do Casamento 

O Senac RJ de Petrópolis terá uma palestra gratuita sobre o mercado de trabalho do cerimonialista no dia 27 de junho, às 18h30. O evento vai abordar a atuação desse profissional e as oportunidades desse setor no município, que detém o título de Capital Estadual do Casamento.

Foto: Hugo Carneiro

A palestra será ministrada pela embaixadora do Turismo no Estado do Rio de Janeiro, Marília Mills e destinada a pessoas que desejam trabalhar ou que já atuam no setor de eventos e querem aprimorar seus conhecimentos.

O encontro visa demonstrar como a capacitação pode garantir a entrada de profissionais nessa área em expansão. No evento, também será apresentado o curso de Assessoria e Cerimonial para Casamentos oferecido pelo Senac RJ em Petrópolis.

A palestra será no auditório do Sicomércio Petrópolis (R. Irmãos D’Angelo, 48 – Centro). Mais informações e inscrições pelo telefone (24) 2017-6050, whatsapp (21) 99149-6150 e email petropolis@rj.senac.br.

Capital Estadual do Casamento

Em maio deste ano, Petrópolis foi declarada a Capital Estadual do Casamento por ser um dos destinos mais buscados para a realização de matrimônios no Rio de Janeiro.

O município abriga uma média de 700 casamentos por ano e conta com mais de 100 espaços para eventos, gerando cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.

Sobre a palestrante 

Turismóloga e especialista em Turismo petropolitano, Marília Mills tem mais de 35 anos de experiência área, atuando na área de organização de eventos.

Eleita Embaixadora do Turismo do Estado do Rio de Janeiro, ela também é membro do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PCVB) e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir