Connect with us

Obras no posto de saúde e no CEI do Vicenzo Rivetti são retomadas

Cidade

Obras no posto de saúde e no CEI do Vicenzo Rivetti são retomadas

Prazo para conclusão do posto de saúde é até o fim deste ano. Já o CEI deverá ser entregue em 1 ano e dois meses, segundo informou a Prefeitura de Petrópolis

As obras de construção do posto de saúde e do CEI do Vicenzo Rivetti foram retomadas nesta segunda-feira (13). De acordo com a Prefeitura de Petrópolis, o posto de saúde está com a obra mais avançada e a previsão é que seja concluída até o fim do ano.

Foto: Divulgação/PMP

O posto terá duas equipes de Saúde da Família com médicos, enfermeiros, dentistas e agentes comunitários de saúde. “A previsão é atender aqui cerca de oito pessoas. Com essa unidade vamos garantir um atendimento de qualidade para os moradores do conjunto habitacional e também do entorno”, disse a superintendente de Atenção Básica, Claudia Respeita.

Sobre o CEI

Já no Centro de Educação Infantil, apenas 5% das intervenções foram feitas em três anos. A unidade vai atender cerca de 100 crianças de zero a cinco anos. A previsão é que as intervenções fiquem prontas em um ano e dois meses.

“Todos os nossos empenhos e esforços são para atender as pessoas. É com alegria estarmos aqui hoje retomando essas obras”, afirma a secretária de Educação, Adriana de Paula.

Em janeiro deste ano, após assumir o governo, o prefeito Rubens Bomtempo determinou o distrato do contrato com as empresas que fariam as obras. Após a conclusão desse processo, a Prefeitura abriu nova licitação.

“Toda história deve ter começo, meio e fim e retomar essas obras é dar um final feliz para essa comunidade”, disse o secretário de Obras, Almir Schmidt.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir