Connect with us

Terra Santa oferece aulas de dança e atividades esportivas gratuitas em Petrópolis

Cidade

Terra Santa oferece aulas de dança e atividades esportivas gratuitas em Petrópolis

Jovens também têm acompanhamento psicológico e de serviço social

O Centro Educacional Terra Santa oferece aulas de dança e atividades esportivas, como basquete e vôlei, gratuitas em Petrópolis. As aulas são voltadas para jovens de 14 a 18 anos e fazem parte do projeto Semeando Cidadania.

Além das atividades, os jovens têm acompanhamento psicológico e de serviço social e participações em palestras.

Foto: Divulgação/Centro Educacional Terra Santa

Novas turmas

Com previsão de novas turmas para o segundo semestre, o Semeando Cidadania também oferece os cursos profissionalizantes, como de barbeiro e manicure, além de informática e montagem e manutenção de computadores.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta levar a certidão de nascimento, RG do responsável, comprovante de residência, declaração escolar e duas fotos 3×4 até a secretária do Terra Santa, no número 590 da Rua Monsenhor Bacelar, de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Para menores de idade, a matrícula só pode ser feita com a presença dos responsáveis.

Catedral Metodista também oferece projeto social

A Catedral Metodista de Petrópolis lançou, no último mês, o Projeto Esperança. De acordo com os criadores, o projeto tem quatro bases fundamentais, voltadas para ajudar as pessoas que sofreram com a tragédia das chuvas de fevereiro e março na cidade, que são: atendimento psicológico, distribuição de cestas básicas, atividades gratuitas para crianças e orientação profissional.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir