Connect with us

Horto Brejal adia festa junina para o dia 18 de junho

Agenda

Horto Brejal adia festa junina para o dia 18 de junho

Alteração na data ocorreu devido à previsão de chuva para este fim de semana

O Horto Brejal adiou a festa junina que estava marcada para este sábado (11) para o dia 18 de junho. A alteração foi necessária devido à previsão de chuva para este fim de semana.

Foto: Divulgação

O “Arraiá do Picnic” será das 11h às 17h30. O evento terá fogueira, quadrilha, recreação infantil, comidas e bebidas típicas, além de jogos e brincadeiras.

Diferente do formato de piquenique oferecido pelo local em que são reservadas cadeiras e redes, no caso do Arraiá a festa se dará por todo o espaço. Para garantir o conforto do público, a festa vai acontecer mediante reserva antecipada. A entrada custa R$ 10 por pessoa e a forma de pagamento é mediante PIX para o CPF 122.815.077 – 00 (Maria Cecilia).

O comprovante do pagamento deverá ser enviado para o WhatsApp (24) 99301-2116, junto dos nomes das pessoas que estarão incluídas na reserva. Crianças abaixo dos 6 anos não pagam para entrar. Os convidados poderão levar suas cadeiras de praia, cangas ou toalhas para estender no gramado.

Fotos: Arquivos/Sou Petrópolis

Mais informações sobre o local, que fica na Estrada do Brejal, 5500 – Posse, ou sobre o evento podem ser obtidas em @hortobrejal

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir