Connect with us

Cervejaria Bohemia abre seus principais salões para ‘Nossa Festa’ neste sábado

Agenda

Cervejaria Bohemia abre seus principais salões para ‘Nossa Festa’ neste sábado

Tour pela cervejaria, apresentações musicais e chope artesanal direto da fonte fazem parte da programação do evento que começa às 21h

A primeira cervejaria do país abre seus principais salões neste sábado (4) para o evento “Nossa Festa”. Além de muito chope artesanal direto da fonte, a programação vai oferecer uma experiência única para os convidados na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis.

Foto: Divulgação

Apresentações musicais

A noite vai começar com um tour pelo complexo cervejeiro, onde o convidado terá acesso a história da produção da cerveja no país. Depois, a festa será embalada por apresentações da Banda Tokaia e dos DJs Paulo Costa, Rafael Justen, Breno Amorin e Bandeira.

Foto: Divulgação

Atrações para todos os gostos

O evento vai contar ainda com o Lounge Cerveja Artesanal e a Estação Gin. Durante toda a noite serão liberados os picolés da Sol e Neve e os convidados também poderão desfrutar de dois espaços especiais: Espaço Zen, com massoterapeuta, e o Espaço Make, com o cabelereiro Diogo Bittencourt.

Foto: Divulgação

Ingressos

A Nossa Festa está marcada para às 21h. Os ingressos à venda já são do último lote e custam R$ 70. Eles podem ser adquiridos neste link.

Foto: Divulgação

A Cervejaria Bohemia fica na Rua Alfredo Pachá, nº 166 no Centro.

Esta matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Cervejaria Bohemia
visitar Cervejaria Bohemia Cervejaria Bohemia no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir