Connect with us

Caxambu e BNH do Sargento Boening vão receber obras de contenção, anuncia Governo do RJ

Cidade

Caxambu e BNH do Sargento Boening vão receber obras de contenção, anuncia Governo do RJ

Informação foi divulgada durante a inauguração do programa “Bairro Seguro” na Rua Teresa, na manhã desta sexta-feira (3)

O bairro Caxambu e o BNH do Sargento Boening vão receber obras de contenção, segundo anunciou o governador do RJ, Claudio Castro, nesta sexta-feira (3). A informação foi divulgada durante a inauguração do programa “Bairro Seguro” na Rua Teresa.

Foto: Divulgação Ascom PMP

“Essas duas obras que o Estado está assumindo se somam a outras cinco que já estão no pacote de intervenções sob responsabilidade do governo estadual. As obras no Caxambu e no Sargento Boening são uma das mais difíceis a serem realizadas e que a Prefeitura não teria como arcar, por terem alto custo”, disse Bomtempo.

O governo do Estado já está realizando as intervenções nas ruas Washington Luiz, Conde D´Eu, Pedro Ivo, Avenida Portugal (Batata Frita), 24 de Maio, Teresa e Oliveira Bulhões, além do Túnel Extravasor.

“Estamos assumindo obras importantes para a reconstrução da cidade. O foco é cuidar das pessoas e estamos aqui com esse objetivo”, afirmou Claudio Castro.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir