Connect with us

Primeiro festival de tatuagem de Petrópolis acontece esta semana com torneio de skate e área gourmet

Agenda

Primeiro festival de tatuagem de Petrópolis acontece esta semana com torneio de skate e área gourmet

Haverá, ainda, batalha de rap, 40 estandes de marcas locais, área kids e adoção de animais

Nascida na pandemia, a Feira de Empreendedorismo 4.0 já se tornou parte do calendário da cidade que, neste fim de semana, ganha também seu primeiro Festival de Tatuagem de Petrópolis. O evento será realizado no Terra Santa nos dias 4 e 5 de junho e, além de reunir 10 tatuadores locais, vai contar, ainda, com torneio de skate, batalha de rap, área gourmet, área kids, adoção de animais e a presença de 40 empresas petropolitanas de diferentes segmentos.

Uma proposta inédita na cidade

A Feira 4.0 teve início em agosto de 2021 como forma de fornecer o apoio necessário aos pequenos empreendedores locais. Hoje consolidada no município, a proposta toma mais um importante passo a partir da realização do primeiro Festival de Tatuagem do município. A ideia, segundo os organizadores, é fortalecer o mercado na cidade, gerar a integração entre os tatuadores – ao todo, serão 10 deles presentes, e permitir a divulgação de seus trabalhos.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis – Reprodução/Instagram @lucas_rabell0

Dica: na ocasião, os tatuadores estarão presentes não com os nomes dos estúdios, mas com os deles próprios, o que permitirá ao público conhecer a atuação e a essência de cada um.

Game of Skate

Uma das principais atrações do evento será o torneio Game of Skate. As eliminatórias acontecerão no dia 4 de junho e a final no domingo, dia 5. Para participar é preciso preencher o formulário disponível clicando aqui. A taxa para inscrição é de R$ 5. A competição acontece com o apoio de patrocinadores e, por isso, dará direito a prêmios! Destaque também para o batalha de rap que também será realizada no festival.

Área gourmet e 40 estandes

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Como já é de praxe, a Feira 4.0 vai reunir expositores de diversos segmentos. Ao todo, serão 40 deles com atrações para todos os gostos, incluindo adoção de animais, área kids e área gourmet com opções de bebidas e comida. No sábado, dia 4, o evento vai acontecer de meio dia às 20 horas. Já domingo, dia 5, das 11 às 19 horas. A entrada é franca.

Mais informações sobre o festival, bem como a programação e os nomes já confirmados, podem ser obtidas pela página do Instagram @feira_4.0

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

O Terra Santa fica na Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Centro.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Feira 4.0
Feira 4.0 no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir