Connect with us

Casa Marambaia terá programação especial com feijoada, DJ e recreação infantil neste sábado

Agenda

Casa Marambaia terá programação especial com feijoada, DJ e recreação infantil neste sábado

Almoço tem a assinatura dos chefs franceses Roland Villard e David Mansaud

A Casa Marambaia promete deixar este fim de semana ainda mais saboroso para quem estiver na Serra Fluminense. No próximo sábado (04/06) o espaço terá uma programação especial com mais uma edição da Feijoada Marambaia. Com início às 12h, o evento contará com o talento dos chefs franceses Roland Villard e David Mansaud nos preparos.

Foto 1: Divulgação Marambaia e Foto 2: Reprodução Instagram @viajando_sem_parar

O almoço no hotel-boutique, com vista para os jardins de Burle Marx, começa com aperitivos – torresmo, linguiça suína, aipim cozido e caldinho de feijão – e cinco tipos de saladas para a entrada.

Já o prato principal leva paio, costela e lombo suínos, carne seca, carne verde, bacon e feijão. Para acompanhar, além de drumet de frango marinado e assado, arroz branco, farofa de alho, couve manteiga e laranja.

Foto Divulgação

Para finalizar, as sobremesas também têm sabor de Brasil: pudim de leite, quindim de maracujá, profiteroles de chocolate, salada de frutas, doce de banana caramelizada, doce de abacaxi com especiarias e cocada.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Servida das 12h às 17h, a Feijoada Marambaia tem o valor de R$ 195 (+ 10%) e inclui soft drinks, caipirinha e cerveja artesanal Brewpoint. Durante o dia, o evento conta com DJ Lounge e recreação infantil.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Mais informações:

Casa Marambaia – R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098 – Corrêas, Petrópolis (RJ). Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608 | www.casamarambaia.com.br

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria com a Casa Marambaia
Casa Marambaia no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir