Connect with us

Top Gun: Maverick, Doutor Estranho e mais: confira os filmes que estão em cartaz em Petrópolis

Cidade

Top Gun: Maverick, Doutor Estranho e mais: confira os filmes que estão em cartaz em Petrópolis

Com opções de sala de cinema no Centro de Petrópolis e em Itaipava, confira quais produções ficam em cartaz no período de 26 de maio a primeiro de junho:

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 15h20 | 18h | 20h | 20h40. Compre aqui

Cine Itaipava – Legendado: 18h20 | Sessão extra dias 27 e 28/05, às 21h. Compre aqui

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 15h | 17h40 |  20h20. Compre aqui

Cine Itaipava: Dublado: 15h40. Compre aqui

Cine Bauhaus – Legendado: 21h.  Compre aqui

O Homem do Norte

O Príncipe Amleth está prestes a se tornar um homem quando seu tio assassina seu pai e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – 17h20. Compre aqui

Chamas Da Vingança

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de O Homem Invisível, uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron; Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal; O Rei do Show) e Vicky (Sydney Lemmon; Fear the Walking Dead, Succession) estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong; American Horror Story: Double Feature, A Guerra do Amanhã) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa. Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes; Wild Indian, Rutherford Falls) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

Onde conferir?

Cinemaxx Mercado Estação – 14h40. Compre aqui

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir