Connect with us

Centro Técnico oferece diversos cursos na área da beleza em Petrópolis

Cidade

Centro Técnico oferece diversos cursos na área da beleza em Petrópolis

Circuito da Beleza funciona no Centro da cidade e já formou mais de mil alunos

Criado em 2019, o Centro Técnico Circuito da Beleza oferece uma ampla variedade de cursos de formação, atualização e aperfeiçoamento em Petrópolis. A unidade funciona no Centro da cidade e já formou mais de mil alunos.

Foto: Divulgação

O espaço oferece cursos para barbeiro, cabeleireiro, manicure, alongamento de unha, trancista, designer de sobrancelha, especialista em crespos e cacheados, mega hair e maquiagem profissional, entre outros.

“Temos cursos de dois a oito meses de duração e que o aluno conclui já com a oportunidade de se inserir rapidamente no mercado de trabalho”, diz a coordenadora do Centro Técnico, Andréa Barbosa da Silva.

Foto: Divulgação

Segundo Andréa, todos os cursos são compostos por 20% de aulas téoricas e 80% de aulas práticas. E eles são ministrados por profissionais que são referência em suas áreas de atuação.

Infraestrutura

O Centro Técnico conta ainda com infraestrutura para atender os alunos composta por três salas. Uma delas é voltada para a parte teórica – sala aquário, com paredes de vidro.

A outra, voltada para a parte prática, tem estrutura de salão de beleza, com cadeiras e lavatórios. Neste espaço, também são ministrados os workshops para até 50 pessoas.

Foto: Divulgação

Além disso, a unidade possui uma sala de estética com macas e que segue todas as orientações da Anvisa.

Sobre os valores

Os valores dos cursos variam entre R$ 200, no caso do curso de maquiagem, a R$ 3.660 que é o de cabeleireiro. É cobrada também a taxa de matrícula que inclui apostila e o material que será utilizado durante as aulas.

O Circuito da Beleza oferece financiamento em boleto bancário, sem consulta ao SPC e Serasa. Também é possível fazer o parcelamento no cartão.

No local, também estão disponíveis cosméticos especializados para os profissionais que desejarem comprar.

Localização

O Centro Técnico funciona no  Shopping Copacabana, sobreloja 102, na Rua do Imperador, nº 125. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (24) 99273-7047 ou (24) 2246-6092.

Esse post é feito em parceria e com o patrocínio do Circuito da Beleza
Circuito da Beleza no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir