Connect with us

Festival Indiano faz sucesso em Itaipava com aulas gratuitas de ioga, meditação e comidas típicas; evento vai até domingo

Lazer

Festival Indiano faz sucesso em Itaipava com aulas gratuitas de ioga, meditação e comidas típicas; evento vai até domingo

Evento acontece até o dia 22 de maio, no Parque Municipal de Itaipava

Petrópolis está sediando um dos maiores eventos de espiritualidade e autoconhecimento do Brasil com atividades gratuitas de ioga, meditação e outras práticas da tradição védica.

O 1º Festival de Vedanta e Autoconhecimento acontece até o dia 22 de maio, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava.

Foto Reprodução Instagram @osolardovale

O evento é um mergulho cultural em diferentes aspectos da Índia e sua filosofia espiritual.

Dentre as atividades gratuitas do festival, estão aulas de ioga, meditação, de mantras, recreação infantil e palestras. Além disso, os visitantes vão poder conhecer as comidas típicas da culinária vegetariana indiana e brasileira, de forma que possam passar o dia todo no evento.

Fotos: Reprodução Instagram @olhar_de_maria_ e Foto Divulgação

De acordo com os organizadores, a entrada é gratuita, mas algumas atividades são pagas. Para ver a programação completa acesse: http://festival.vedantalife.com/

Mais de mil pessoas já confirmaram presença nos quatro dias de evento. Para os interessados em participar, basta ir até o Parque Municipal, em Itaipava, que fica localizado na Estr. União e Indústria, número 10.000.

Fotos: Divulgação

União cultural

Ter contato com a maior comunidade espiritual Indiana do Brasil e acesso ao conhecimento que não está nos livros, receber a força de mantras e orações e celebrar a passagem por este momento histórico de união cultural e espiritual com música, dança, alegria e ensinamentos são alguns dos objetivos do I Festival Indiano de Vedanta e Autoconhecimento, que vai contar com atrações para toda a família.

Fotos: Divulgação

Para o professor tradicional de Vedanta, Jonas Masetti, esta é uma oportunidade única de experenciar um conhecimento ancestral, que vem da Índia, da Tradição Védica, de onde vem o yoga, os mantras e a meditação.

“O festival vai contar com  atrações para todos os tipos de mente, de coração, com vários professores internacionais de Vedanta e também com lideranças de outros grupos espirituais que neste momento unem forças para o bem da humanidade. Toda espiritualidade disponível no mundo é uma coisa só”, declarou Masetti.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir