Connect with us

Feira de adoção com animais vítimas das tragédias acontece neste sábado em Petrópolis

Agenda

Feira de adoção com animais vítimas das tragédias acontece neste sábado em Petrópolis

Para adotar um dos animais, que já estarão vacinados e castrados, basta ser maior de 18 anos, estar com a identidade e o comprovante de residência

O grupo Proteção Cão Amor vai realizar uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado (14), a partir de 10h30, no Clube Petropolitano. Para adotar um dos animais, que já estão vacinados e castrados, basta ser maior de 18 anos, estar com a identidade e o comprovante de residência. Além da adoção, o evento também irá arrecadar ração para os 60 animais que estão sob a responsabilidade do grupo.

Foto: Divulgação/Proteção Cão Amor

A protetora de animais Andrea Santos, que é uma das representantes do projeto, falou sobre a importância de ações como essa, já que muitas pessoas não voltaram para as suas casas e precisaram deixar seus animais com ONGs de proteção após as tragédias de fevereiro e março.

“O Proteção Cão Amor resgatou 12 animais, além dos 50 que já tínhamos, sendo que nove perderam suas famílias. Você que tem um cantinho na sua casa e no seu coração, adote um animalzinho. Vamos diminuir a tristeza desses animais. Temos cães de todos os tamanhos, todos vacinados e castrados”, comentou Andrea.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir