Connect with us

Pátio Petrópolis anuncia expectativa de novas franquias na praça de alimentação do shopping

Cidade

Pátio Petrópolis anuncia expectativa de novas franquias na praça de alimentação do shopping

Com sua inauguração marcada para outubro deste ano, empreendimento aposta em restaurantes conhecidos

O Pátio Petrópolis, novo shopping do Centro de Petrópolis, anunciou, em um vídeo no Instagram, que algumas franquias renomadas demonstraram interesse em fazer parte da praça de alimentação do empreendimento. Entre as principais marcas, estão o Montana Grill, Mr Cheney, Giraffas e Parmeggio. Com a inauguração marcada para outubro deste ano, a aposta do shopping é em empresas fortes que atraiam petropolitanos e turistas.

As franquias citadas acima podem se juntar ao Bob’s, Cosechas, Cia da Empada, cafeteria Cheirin Bão, Maria Açaí e padaria B.Lem, que já estão confirmadas.

Foto Divulgação

Lojas confirmadas

Além das atrações da praça de alimentação, o Pátio Petrópolis também já havia anunciado algumas lojas que estarão disponíveis nos outros pontos do local. Entre as lojas confirmadas estão o Cine Show, World Tênis, Raphael Steffens, Nação Rubro Negra, CS Young, Carmen Steffens, Constance, Hering e Renner.

Foto Divulgação Renner e Foto Divulgação Pátio Petrópolis Shopping

Também estão garantidas a Kalunga, Speed Cell, Ortobom, Occhialeria, Kid +, Óticas Veneza, Drogaria Venancio, Vivo, Soneto Turismo, Philadelphia Games, Philadelphia Park e Via Laser.

Salas comerciais

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Para interessados em garantir um espaço no Pátio Petrópolis, o contato comercial pode ser feito pelos telefones: (24) 2242-1891 / (21) 99443-7908. Já o stand de locação fica na Rua Marechal Deodoro, nº 195, no Centro.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir