Connect with us

Petrópolis tem previsão de chuva fraca a moderada nesta sexta

Cidade

Petrópolis tem previsão de chuva fraca a moderada nesta sexta

Segundo a Defesa Civil, a passagem de uma frente fria vai mudar as condições do tempo na cidade, que pode ter também leve queda de temperatura

Petrópolis tem previsão de chuva fraca a ocasionalmente moderada a partir da noite desta sexta-feira (29). Segundo a Defesa Civil, a passagem de uma frente fria vai mudar as condições do tempo na cidade, que pode ter também leve queda de temperatura.

Foto; André Carvalho

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet),  haverá aumento na intensidade dos ventos, podendo ser moderado com rajadas fortes nos períodos da tarde e noite. A temperatura pode variar entre mínima de 14°C e máxima de 28°C.

O tempo deve continuar instável neste sábado (30). A previsão é de que a temperatura máxima chegue a 23°C, com chuva fraca a ocasionalmente moderada, de forma isolada ao longo do dia. Para domingo (1) não há indicativos de chuva para a cidade.

A Defesa Civil segue no acompanhamento das condições do tempo para o município e atualizações serão enviadas se necessário.

Avisos

Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. O acesso aos avisos também é possível por meio de grupos por aplicativo, através do link.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir