Connect with us

Petrópolis tem previsão de queda da temperatura e chuva fraca neste sábado

Cidade

Petrópolis tem previsão de queda da temperatura e chuva fraca neste sábado

Segundo a Defesa Civil, essa chuva deve ser de forma isolada, principalmente no primeiro distrito. Temperatura deve ficar entre 8ºC e 20ºC

Petrópolis tem previsão de chuva fraca com céu nublado e queda da temperatura neste sábado (16). Segundo a Defesa Civil, essa chuva deve ser de forma isolada, principalmente no primeiro distrito.

Foto: @fuipra_rua

De acordo com o Boletim Meteorológico da Secretaria de Defesa Civil, as condições de instabilidade do tempo no município são influenciadas pelo transporte de umidade do oceano.

A temperatura permanece em declínio, variando entre mínima de 8°C e máxima de 20°C. Para domingo (17), o predomínio ainda é de céu nublado, sem previsão de chuva e a máxima chega a 21°C.

Monitoramento

A Defesa Civil permanece em monitoramento das condições de tempo e emitirá alertas e informes quando necessário ao longo do período.

Para receber os avisos por SMS é preciso cadastrar o CEP através do envio de mensagem de texto para o número 40199. O conteúdo pode ser acompanhado também pelo aplicativo, acessado no link.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir