Connect with us

Banco de Sangue Santa Teresa atenderá provisoriamente em novo horário

Saúde

Banco de Sangue Santa Teresa atenderá provisoriamente em novo horário

A unidade pede que os doadores agendem seus horários com antecedência pelo WhatsApp, telefone ou formulário online

O Banco de Sangue Santa Teresa informa que, de 19 a 23 de fevereiro, a partir deste sábado até a próxima quarta-feira, estará atendendo aos doadores em novo horário, das 7h às 13h. Após esse período, o atendimento volta a ser das 7h às 18h.

A alteração provisória do horário visa garantir que colaboradores e doadores retornem às suas casas de forma segura, antes das chuvas fortes que vêm ocorrendo no período da tarde.

Foto: Divulgação

A instituição convoca os doadores que estiverem disponíveis neste momento e ressalta que as doações são de extrema necessidade para a garantia de disponibilidade de seus estoques que continuam em estado crítico.

Com objetivo de organizar a convocação de voluntários para doação de sangue, as doações sejam agendadas com antecedência pelo WhatsApp (24) 99269-4355, telefone (24) 2245-2324 e/ou pelo formulário online https://forms.office.com/r/kcHryxyWJh. Este formulário é um cadastro emergencial para que a convocação ocorra diretamente pelo Banco de Sangue de maneira estruturada.

Solidariedade às vítimas

O Banco de Sangue Santa Teresa, uma empresa GSH Corp, doou 1,68 toneladas de alimentos não perecíveis para as famílias afetadas pelas chuvas em Petrópolis. No total, foram doados 750 litros de água mineral (500 garrafas de 1,5l) e mais 183 cestas básicas, entregues na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

“Seguimos empenhados na mobilização de esforços para amparar a população em estado de vulnerabilidade e informamos que estamos em contato com órgãos responsáveis para providências e ações efetivas de apoio”, informa a médica responsável pela unidade, Dra. Carla Duarte.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir