Connect with us

Sucesso no Brasil, grupo de comediantes 4 Amigos anuncia show de stand-up comedy em Petrópolis

Agenda

Sucesso no Brasil, grupo de comediantes 4 Amigos anuncia show de stand-up comedy em Petrópolis

Quarteto reúne mais de 3,75 milhões de inscritos no YouTube

No dia 4 de março, às 23 horas, a Granja Brasil, em Itaipava, recebe o show de stand-up comedy 4 Amigos, que reúne os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha em um espetáculo divertido e descontraído. Os ingressos para conferir de perto o trabalho dos amigos que acumulam mais de 3,75 milhões de inscritos no YouTube podem ser adquiridos no site do Ingresso Digital. A entrada varia de R$ 40 a R$ 80.

Foto: Reprodução/Internet

Amigos de longa data, Dihh, Thiago, Afonso e Márcio inicialmente se juntaram para viabilizar um show em teatro, mas acabaram por formar o maior grupo de stand-up do Brasil. No espetáculo, os 4 se revezam no palco, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um deles. Com estilos únicos e muito bem definidos, cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show.

Ao final das sessões, o grupo Fila de Piadas: conteúdo de muito sucesso na Internet. Inclusive, de uma das filas acabou surgindo um especial completo: Te Apresento Meu Amigo, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube. O show tem classificação indicativa de 16 anos e, para entrar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação completo para os adultos, seja com as duas doses ou dose única.

Têm direito à meia-entrada no espetáculo, assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento:

– Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil);

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

– Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional);

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos);

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove);

– Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir