Connect with us

SPA Granja Brasil inaugura Instituto de saúde e estética avançada e abre vagas de workshop para profissionais da área

Saúde

SPA Granja Brasil inaugura Instituto de saúde e estética avançada e abre vagas de workshop para profissionais da área

Espaço reúne bem-estar, saúde e beleza em um ambiente aconchegante e inspirador no Centro da cidade

O SPA Granja Brasil agora é Instituto Granja Brasil. Com novo endereço, agora no Centro de Petrópolis, o espaço conta com uma clínica multidisciplinar, com tratamentos diversificados e a novidade é que agora também oferece workshops para profissionais da área.

Foto: Divulgação

“Trouxemos para Petrópolis todo o know-how de tratamentos estéticos, passando a trabalhar com saúde e estética avançada”, diz a proprietária, Patrícia Castello.

O objetivo do Instituto é oferecer cada vez mais atenção e cuidado para as clientes em um espaço novo, com variedade de procedimentos clínicos e estéticos.

Cursos

Agregar workshops e treinamentos na área de harmonização e estética avançada é uma das novidades do Instituto Granja Brasil. O espaço oferece salas amplas que propiciam segurança e conforto para os alunos.

Foto: Divulgação

Neste mês de fevereiro, serão oferecidos workshops de procedimento injetável para microvasos, no próximo sábado (12).

Já no dia 13, será a hidrolipolasia não-aspirativa plus. E nos dias 19 e 20 de fevereiro, haverá o workshop sobre Intradermoterapia pluse: skinbooster. Todos com a doutora Thiely Ott.

Os cursos possuem apostila e certificado. As inscrições podem ser feitas pelo número (24) 99304-3500.

Bem-estar e saúde

O Instituto reúne o que há de melhor quando o assunto é bem-estar, saúde e beleza em um ambiente aconchegante e inspirador.

Foto: Divulgação

No espaço, são oferecidas massagens com pedras quentes, dreno detox e modeladora. Também há os tratamentos de harmonização facial.

No quesito saúde, o instituto possui profissionais das áreas de dermatologia, biomedicina, nutrição, osteopatia, acupuntura e fisioterapia.

Foto: Divulgação

Além disso, conta com especialista em engenharia genética. Com isso, o paciente tem acesso ao teste de mapeamento genético que pode identificar mais de 50 predisposições existentes no DNA, que podem ou não se manifestar ao longo da vida, como Diabetes tipo 2 e Alzheimer. O teste é feito por meio da saliva.

Onde fica?

O Instituto Granja Brasil fica no segundo andar do Shopping Bauhaus. A entrada é a que dá acesso ao cinema. Acessando o elevador, o paciente deve ir até o andar G. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas por meio do whatsapp (24) 99304-3500.

O espaço segue todas as medidas sanitárias contra covid-19 exigidas pelo município.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Instituto Granja Brasil
Instituto Granja Brasil no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir