Connect with us

Museu Imperial volta a abrir aos domingos

Turismo

Museu Imperial volta a abrir aos domingos

Ponto turístico segue todos os protocolos de medidas sanitárias contra covid-19

Um dos pontos turísticos mais importantes de Petrópolis, o Museu Imperial volta a abrir aos domingos a partir deste dia 9. O atrativo estava abrindo apenas durante a semana desde a flexibilização das atividades devido à pandemia da covid-19.

Foto: Divulgação

Quem quiser conhecer a Casa de Verão do Imperador D. Pedro II e ter acesso aos bastidores da vida da família imperial já pode visitar o espaço de terça a domingo, das 10h às 17h (horário de fechamento da bilheteria).

Para visitar o atrativo, não é necessário agendamento. Os ingressos são vendidos diretamente na bilheteria, com limitação do número de pessoas por dia.

Além de conhecer o interior do palácio, os visitantes também têm acesso ao jardim, das 7h às 18h, sendo que os portões fecham às 17h15.

Já o pavilhão das viaturas funciona de terça a domingo, das 10h às 18h.

O Museu Imperial segue todos os protocolos contra covid-19. Quem entra no palácio, passa por uma barreira sanitária, onde a temperatura é aferida.

O uso de máscara é obrigatório. Totens de álcool gel estão posicionados em diversos espaços. Os banheiros também estarão abertos ao público, porém os bebedouros permanecerão fechados.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir