Connect with us

Praça da Liberdade terá shows e concertos neste fim de semana

Agenda

Praça da Liberdade terá shows e concertos neste fim de semana

Atrações fazem parte da programação do Natal Imperial

A Praça da Liberdade, no Centro Histórico, terá shows e concertos neste fim de semana. As atrações fazem parte da programação do Natal Imperial.

Foto: Serra Drone

Neste sábado (1), às 20h, a apresentação será do Pretinho da Serra. Dona Ivone Lara, Marcelo D2, Dudu Nobre, Seu Jorge, Arlindo Cruz, Lulu Santos, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Marisa Monte, Zélia Duncan, esses são alguns nomes com quem o carioca já tocou na sua carreira.

Hits na voz de Seu Jorge como “Burguesinha”, “Amiga da Minha Mulher”, “A Doida”, “Mina do Condomínio”, ‘’Felicidade’’ e “Alma de Guerreiro (Salve Jorge)” na voz de Seu Jorge compostos em parcerias com ele, dão um pouco dessa dimensão.

Já no domingo (2), o espaço terá o Concerto de Natal dos Menestréis, às 11h.

Às 14h será a vez da Banda Sambalanço e, em seguida, Lucas Israel. Para fechar a programação deste domingo na Praça da Liberdade, às 20h, se apresenta Felipe Depoli Trio. 

Casa do Papai Noel

 A programação do Natal Imperial continua também na Casa do Papai Noel. Neste domingo (2), o espaço recebe a “Velhota Cambalhota”, às 11h, com Contação de Histórias.

Inspirada na personagem criada pela escritora Sylvia Orthof e representada pela atriz Rose Assis, a Velhota Cambalhota vem há mais de 10 anos alegrando crianças e adultos. Às 14h, será a vez do show da dupla Amanda e Matheus.

A programação completa do Natal Imperial está disponível no site oficial do evento (www.natalimperial.com.br).

Mais informações no Disque Turismo de Petrópolis: 0800 024 1516 e WhatsApp (24) 2237-3321. De segunda a sábado e feriados, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 14h.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir