Connect with us

Plantação de morango no Vale do Cuiabá vai oferecer atividades para crianças neste fim de semana

Agenda

Plantação de morango no Vale do Cuiabá vai oferecer atividades para crianças neste fim de semana

Um dia para toda a família

Brincar já é, por si só, capaz de renovar as energias de toda a família. Agora imagina o fazer numa plantação de morango? Com a proposta de promover o relaxamento e a imersão em um ambiente diferente do que se está acostumado, o Morango do Vale, que fica no Vale do Cuiabá, vai promover uma agenda de atividades e oficinas voltadas para crianças e pais neste sábado (18). O evento vai das 09 às 17 horas e os ingressos já estão à venda.

Fotos: Divulgação

Soma do trabalho de diversos empreendedores da região, o “Brincando no Vale” vai oferecer colheita de morangos livres de agrotóxicos, prática de yoga para crianças e adultos, musicalização infantil, picnic literário, aulas de perna de pau e oficinas – uma de tintas naturais e a outra de culinária infantil, que vai transformar os morangos colhidos pelas crianças em deliciosos biscoitos.

Para fazer a reserva, os visitantes deverão escolher um turno (da manhã – 9 às 12 horas, da tarde – 14 às 17 horas) e fazer a compra do ingresso pelo site Sympla. Adultos e crianças maiores de 12 anos pagam R$ 20. Aqueles entre 2 e 12 anos pagam R$ 10. É importante ressaltar que a participação nas oficinas e na colheita dos morangos devem ser agendadas pelo WhatsApp, mesmo após a compra do ingresso, pois as vagas são limitadas.

Fotos: Divulgação

No caso da colheita, o telefone de contato é o (24) 99922-3347. Já para as oficinas, o agendamento poderá ser feito pelo número (21) 99965-3355. Em caso de chuva, o evento será adiado. Uma nova data será definida pela organização. Aqueles que tiverem feito a reserva poderão comparecer no novo dia ou então terem o valor reembolsado.

Acessível a cadeirantes e a pais que queriam levar seus filhos em carrinhos de bebês, o @morangodovale fica na Estrada do Cantagalo, número 1.001, no Vale do Cuiabá.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir