Connect with us

Restaurante em Itaipava vai promover Réveillon com ceia completa e música ao vivo

Agenda

Restaurante em Itaipava vai promover Réveillon com ceia completa e música ao vivo

Música, gastronomia e boas energias!

No começo deste ano o Pepper Bar, em Itaipava, estabeleceu uma meta: a de passar 2021 ao lado dos clientes e compensar a distância estabelecida em 2020. Para celebrar a conquista, o restaurante vai promover uma ceia de Ano Novo para adentrar 2022 ao lado do público com música ao vivo, gastronomia de qualidade e boas energias.

Um convite para lá de especial

No estilo alto astral típico do Pepper Bar, o Réveillon do restaurante vai ser regido por drinks sofisticados e pratos super saborosos e completos. Entre os principais estão o bacalhau espiritual, arroz de champanhe com amêndoas, costelinha barbecue com salada de batata e parmegiana beats de frango com talharim.

É o parmegiana mais famoso de Itaipava!

Música ao vivo de primeira

E como não tem celebração que aconteça sem música, o Réveillon do Pepper vai contar com a apresentação ao vivo da cantora Melissa Maluly e do Quarteto Fantástico, composto pelos músicos Felipe Depoli, Roberto, William Belle e Coquinho.

No coração de Itaipava

Sediado na Estrada União e Indústria, número 10.126, no Shopping Arcádia, o Pepper Bar fica no coração da charmosa Itaipava. Os ingressos ao Réveillon são all inclusive, dando direito a maravilhosas entradinhas, espetaculares pratos principais, sobremesas com gostinho de quero mais e bebidas caprichadas.

Fazem parte das entradas do Réveillon do Pepper mousse de abacate, berinjela caponata, mini bolinhos de costela, mini pasteis de camarão com catupiry e brie com alho poró. De sobremesa, haverá torta de tâmara, torta de nozes com chocolate e mini strudel de maçã com sorvete artesanal de creme.

Entre as bebidas, o ingresso dá direito a Chopp Alter Pilsen, caipirinha tradicional, caipifruta de tangerina com gengibre, Gin Ururahy Tradicional, um Chandon por casal, água e refrigerante.

Ingressos limitados

Os ingressos para o evento – em que crianças até 5 anos não pagam – podem ser garantidos pelo WhatsApp (24) 99255-1874. Pelo mesmo número é possível obter os valores e mais detalhes da festa, programada para acontecer das 21 horas do dia 31/12/2021 até às 2 horas do dia primeiro.

O Pepper Bar pode ser acompanhado pelo perfil @pepperbaritaipava

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Pepper Bar
Pepper Bar no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir