Connect with us

Petrópolis será cenário de comédia natalina produzida pela Netflix

Cidade

Petrópolis será cenário de comédia natalina produzida pela Netflix

Filme será lançado em 2022

Cidade Imperial, há quem diga que Petrópolis também é mágica. Prova disso é que a cidade foi escolhida para sediar algumas das gravações de uma produção natalina da Netflix. Ainda sem título divulgado, o que se sabe é que o filme – protagonizado pela atriz, influenciadora e humorista Gessica Kayane, a Gkay, e pelo ator Sérgio Malheiros – é uma comédia com previsão de lançamento para 2022.

Fotos: Reprodução/Prefeitura de Petrópolis – Reprodução/Netflix

Nesta quarta (1), os protagonistas estiveram na Praça da Liberdade para algumas das gravações. De acordo com publicações da própria atriz no Instagram, as filmagens tiveram que ser interrompidas em função da chuva e, em breve, a equipe – que também conta com o YouTuber Diogo Defante e Vera Fischer – vai retornar à cidade para a conclusão do projeto.

O filme irá contar a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer).

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir