Connect with us

Especialista em imagem pessoal lança projeto gratuito para resgatar autoestima de diferentes pessoas em Petrópolis

Cidade

Especialista em imagem pessoal lança projeto gratuito para resgatar autoestima de diferentes pessoas em Petrópolis

Objetivo do ‘Hora da metamorfose’ é proporcionar a homens e mulheres que vivem na cidade uma imersão de autoconhecimento

O projeto “A Hora da Metamorfose” idealizado pela Consultora de Moda e especialista em imagem pessoal, Natália Dutra, vai proporcionar a homens e mulheres de Petrópolis uma imersão de autoconhecimento para promover uma transformação e resgate da autoestima nesse período pós-pandemia.

Foto: Arquivo Pessoal Natália Dutra

Os participantes serão selecionados a partir de suas histórias de superação e terão acesso a uma série de serviços para valorizar ainda mais a beleza de cada um, tudo gratuitamente.

“Em meus projetos de trabalho sempre reservo espaço para dividir meu conhecimento com quem mais precisa e assim contribuir para formação profissional de quem não tem como arcar com um curso profissional. Faço ações sociais o ano todo e agora observando o quanto a pandemia deixou as pessoas apáticas e até mesmo doentes, com a autoestima abalada, decidi promover uma verdadeira transformação para que elas se sintam fortes e capazes novamente”, explica Naty.

Ela reforça que para realizar o projeto vai contar com parceiros que queiram oferecer seus serviços e mudar vidas.

“Todo o trabalho para essas pessoas será gratuito e para promover as transformações preciso de uma rede de apoio. Quem estiver interessado em participar, pode entrar em contato comigo, também. Fazer o bem ao próximo não tem preço e acredito muito que a união gera uma energia tão positiva que acaba atraindo ainda mais prosperidade aos envolvidos.”

Sobre o projeto

O objetivo é recuperar a autoestima de homens e mulheres que se sentiram afetadas de alguma maneira pela pandemia e que não têm acesso financeiro a serviços voltados para a valorização e adequação da imagem pessoal.

A ideia é estimular o reconhecimento do amor-próprio como uma ferramenta para mudanças de vida, busca da realização de objetivos de vida, como, por exemplo, a entrada para o mercado de trabalho.

Quem pode participar?

Mulheres e homens que tenham uma história de superação e precisem desse tipo de incentivo para realizar seus sonhos. É necessário ser morador de Petrópolis e ter idade acima de 18 anos.

Como se inscrever?

Basta mandar sua história (ou a de alguém que você acredite que precisa dessa “força”) para o WhatsApp (24)9.9317-6002. Este contato é apenas para mensagens. A Naty vai ler todos os relatos e selecionar os participantes que se enquadrem no perfil solicitado.

O projeto ‘A Hora da Metamorfose’ será registrado e exibido no canal do Youtube da consultora e vai compor um quadro no Programa Perfil da Luciana Peixoto que vai ao ar na TV Rede Petrópolis de Televisão.

O quanto você se ama?

A psicóloga Regina Rezende destaca que estar bem com a autoimagem nos liberta de crenças limitantes e nos coloca na busca pelo investimento pessoal e autoaceitação.

Quando você se sente feliz com você, com a sua imagem, com sua personalidade, com a sua inteligência, você se sente mais autoconfiante para participar de processos.”

Esse reconhecimento da própria imagem permite ainda que você busque novos caminhos, até no âmbito profissional.

“Quando não existe essa crença no seu valor, na sua capacidade, no seu potencial que te coloca apta para aquela vaga, seja ela qual for, se você não tem autoconfiança, você nem se coloca. Já pensa: eu não tenho chance. E se sabota. E esse ciclo de autossabotagem está diretamente ligado à sua autoestima”, pontua Regina que vai fazer parte do projeto.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir