Connect with us

Novembro Azul: Pit Stop da Saúde oferece atendimento aos homens na Praça Dom Pedro nesta sexta

Cidade

Novembro Azul: Pit Stop da Saúde oferece atendimento aos homens na Praça Dom Pedro nesta sexta

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Saúde realiza nesta sexta-feira (26), o Pit Stop de atendimentos aos homens na campanha do Novembro Azul na Praça Dom Pedro, no Centro. Das 9 às 16 horas quem passar pelo local receberá orientações de saúde, verificação de pressão arterial e glicemia, testagem rápida para Infecções Sexualmente Transmissíveis, abordagem sobre causas externas, violência no trânsito com apoio de outros serviços do governo municipal.

Foto Divulgação / PMP

A ação é uma realização da Secretaria de Saúde por meio das Áreas Técnicas de Saúde do Homem. Além disso, estarão participando do evento as equipes da Vigilância Epidemiológica, juntamente com a CPTrans, para captação de motociclistas para participarem do questionário sobre o perfil de condutores de motos em Petrópolis. Também estarão na ação profissionais da Defesa Civil e do SAMU, com orientações ao público.

“Nesta semana realizamos a Ação em Saúde do Homem no Centro de Saúde para atendimentos do público masculino. Além disso, durante a semana no Centro Administrativo estamos promovendo ações para os funcionários e servidores da Prefeitura e atendimentos para os homens no Hospital Alcides Carneiro”, disse o secretário de Saúde, Aloisio Barbosa.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir