Connect with us

Previsão é de chuva e queda da temperatura para o final de semana em Petrópolis

Cidade

Previsão é de chuva e queda da temperatura para o final de semana em Petrópolis

A partir desta quinta (18) a Defesa Civil já fez um alerta para a mudança do tempo no município, que tem previsão de pancadas de chuva devido à aproximação de uma frente fria

A aproximação e posterior passagem de uma uma frente fria deixarão as condições de tempo instáveis no município de Petrópolis pelos próximos dias. Até domingo a previsão é de chuva e queda da temperatura no município.

Foto: Bruno Soares

Já nesta quinta-feira (18/11), há previsão de pancadas de chuva moderada a forte isoladas devido à aproximação da frente fria.

Na sexta-feira (19/11), a chuva será de caráter contínuo com maior intensidade nos períodos da tarde e noite, quando a chuva poderá ser localmente forte.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Durante esses dias os ventos estarão predominantemente moderados, podendo provocar quebra de galhos e queda de árvores pontuais.

O Boletim Meteorológico com maiores detalhes da previsão do tempo para a cidade pode ser consultado através do link https://bit.ly/3vmRgZ2.

A Defesa Civil pede para que a população fique atenta às atualizações e aos alertas emitidos, e que em caso de emergência ligue 199.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir