Connect with us

Cine Bauhaus reabre ao público nesta terça em Petrópolis

Lazer

Cine Bauhaus reabre ao público nesta terça em Petrópolis

Cinema estava fechado desde março de 2020 por conta da pandemia. Espaço abre as portas novamente com novidades

Após 20 meses de portas fechadas por conta da pandemia, o Cine Bauhaus reabre nesta terça (09) ao público com as salas 1 e 2 em pleno funcionamento.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

A partir desta terça (09) o público vai poder contar com os filmes “007” e “Família Addams” em cartaz. E a partir de quinta (11), estreia no Cine Bauhaus “Eternos”, da Marvel.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Os ingressos, vendidos no valor da meia-entrada (R$20) para todo o público, podem ser adquiridos pelo site ingressos.com ou na bilheteria do cinema, aberta todos os dias a partir das 13h.

Embora não haja mais restrições em relação ao limite de público nos cinemas de Petrópolis, o uso de máscara continua sendo obrigatório.

Foto Bruno Ferreira Soares

Para conferir a programação do Cine Bauhaus basta acessar o site ingressos.com ou a página do Instagram @bauhaus.petropolis.

Novidade: Mercado Bauhaus

Inspirado nos famosos food markets da Europa, o Bauhaus inaugurou nesta semana o “Mercado Bauhaus”: um espaço gastronômico que reúne bons restaurantes em um ambiente aconchegante e descontraído.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

O mercado gastronômico já conta com a presença de grandes nomes da gastronomia local. Desde a tradicional chocolateira Chez Bonbon à hamburgueria Everest, quem visitar o local vai encontrar produtos diversificados em uma área comum, onde as pessoas podem comer em diferentes restaurantes e dividir uma mesma mesa.

Na foto, a chocolateria Chez Bonbon e a cervejaria De Souza Beer – Fotos Arquivos Sou Petrópolis

Na foto, a hamburgueria Everest e a marca de comida americana “O Velho Barão” – Fotos Arquivos Sou Petrópolis
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir