Connect with us

Recém-inaugurado, novo restaurante alemão tem feito sucesso em Itaipava

Comer e beber

Recém-inaugurado, novo restaurante alemão tem feito sucesso em Itaipava

Conheça a Casa Brüder

Há cerca de dois meses foi inaugurado em Petrópolis um novo restaurante alemão: a Casa Brüder. Com uma infraestrutura de impressionar qualquer um, o empreendimento fica no km 65 da BR-040, um pouco depois da Feirinha de Itaipava, na pista sentido Rio. Com uma ampla área externa com jardim e gramado, o espaço é ideal para aquela pausa necessária antes de seguir viagem ou, simplesmente, para renovar as energias.

Os proprietários são Kenny Pavelka e Brayan Pavelka, filhos do empresário Thomas Pavelka, da tradicional Lanchonete Pavelka.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Espaço fantástico

Não tem como não ficar bem impressionado de imediato com a Casa Brüder! Com amplo estacionamento e espaço kids, o empreendimento vai muito além de um restaurante. Pet friendly, o estabelecimento une tradição com contemporaneidade. Lá, você encontra desde um lindo jardim – perfeito para fotos, a mesinhas super bem espaçadas – ideais em momento de pandemia, a uma delicatéssen própria para levar para casa as delícias do local.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Cardápio versátil

Um diferencial da Casa Brüder é a forma como o cardápio foi organizado e pensado. Lá, você encontra opções para qualquer hora do dia. Tanto pratos mais levinhos para um café da manhã ou um brunch, quanto uma série de possibilidades para um lanche ou happy hour, o que inclui uma variedade de cervejas, petiscos, sanduíches e hambúrgueres. Tudo a preços super justos e condizentes com a qualidade oferecida!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Presença de delicatéssen

Um dos pontos fortes da Casa Brüder é a possibilidade de levar para casa um pedacinho da experiência oferecida pelo estabelecimento. Ou seja, na delicatéssen você tem acesso às linguiças e croquetes de fabricação própria da casa, embutidos, biscoitinhos amanteigados e chocolates. Assim, o visitante se mantém em contato com a marca até a próxima visita.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

A Casa Brüder funciona todos os dias a partir das 08 horas da manhã. De domingo a quinta o espaço opera até às 20 horas e, de sexta a sábado, até às 23 horas. Mais informações sobre o estabelecimento podem ser obtidas na página do Instagram do local, a @casa.bruder

Essa matéria foi feita com o apoio e patrocínio da Casa Brüder
Casa Brüder no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir