Connect with us

Quintal do Prado, em Corrêas, ganha floricultura e casa de jardinagem

Cidade

Quintal do Prado, em Corrêas, ganha floricultura e casa de jardinagem

O “Paraíso das Flores” começa a funcionar nesta sexta (15) e fará um evento de inauguração neste sábado (16)

Os amantes de flores e plantas de Petrópolis vão ganhar uma floricultura com produtos diversos de casa, jardinagem e artigos para presentes no Prado, em Corrêas.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Tendo o projeto feito e elaborado pela paisagista de Petrópolis Patricia Assis (@pattriciapaisagismo), o Paraíso das Flores inaugura com a proposta de ser referência do setor no bairro. 

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Quem for visitar o espaço temático — todo feito de eucalipto de reflorestamento e reaproveitamento de caixotes — vai encontrar desde suculentas e samambaias a flores de Holambra e plantas ornamentais.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Evento de inauguração

O Paraíso das Flores preparou um evento de inauguração neste sábado (16), de 8h às 18h, para toda a família. Durante o dia, além dos jardins verticais para fotos, haverá cama elástica para as crianças e música ao vivo.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

A floricultura está localizada no polo gastronômico em ascendência em Corrêas: o Quintal do Prado — Estrada União e Indústria, 3111, Corrêas. A loja vai funcionar de terça a sábado, de 8h às 18h, e aos domingos, de 8h às 13h.

Para encomendas e mais informações, basta entrar em contato com o WhatsApp (24) 99317-7274 ou através do fixo (24) 2245-6140.

Sobre o Quintal do Prado

O espaço se tornou um dos principais polos gastronômicos de Corrêas e uma opção de lazer com música ao vivo para toda a família. 

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Com mesas ao ar livre e ambiente pet friendly, o Quintal do Prado oferece uma gastronomia diversificada para os visitantes, que podem escolher comer no restaurante japonês, na petiscaria, na pastelaria, no restaurante de comida caseira ou na hamburgueria do local.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Para saber mais sobre o Quintal do Prado, acompanhe o Instagram @quintal.doprado.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir