Connect with us

Edição ‘Outubro Rosa’ do bazar da APPO começa nesta segunda

Agenda

Edição ‘Outubro Rosa’ do bazar da APPO começa nesta segunda

O bazar volta a ser realizado na sede da APPO com diversos itens à venda

Entre as atividades realizadas pela APPO no mês de outubro, claro que não poderia ficar de fora da programação mais uma edição do já conhecido e amado Bazar da APPO. Quem já conhece, sabe a infinidade de itens disponíveis que vão de roupas a utensílios domésticos, passando por brinquedos, acessórios, calçados e itens de decoração.

Foto Divulgação

Desta vez, Bazar da APPO volta a ser realizado na sala de convivência, na sede da Associação, um espaço amplo e organizado, para que as pessoas encontrem o que querem com facilidade. Nesta edição especial, em comemoração ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, foram separadas peças especiais, que estarão à venda por preços simbólicos.

Casa de Apoio – Foto: Lucas Alberguine

O valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor os recursos necessários para os gastos extras que vêm com o Outubro Rosa e ainda para a manutenção da Casa de Apoio, que recebe pacientes em tratamento de câncer e seus acompanhantes. A Casa tem capacidade para 20 pessoas e, no momento, conta com 13 acolhidos, em função da pandemia do novo coronavírus. Além da hospedagem, a APPO oferece alimentação e atendimento multidisciplinar para todos os acolhidos pela APPO.

“Esta é uma edição mais do que especial. Voltamos para a nossa casa em um mês que tem uma importância impar para a APPO, que o ano inteiro trabalha em prol não apenas da conscientização e prevenção do câncer de mama, mas de todos os outros tipos de câncer”, destacou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO. Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Como em outras edições do bazar, a APPO segue protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e oferecido álcool em gel para que todos possam garimpar com segurança.

O Bazar da APPO, começa no dia 11 de outubro e vai até o dia 29, na Sala de Convivência, na Sede da APPO, que fica na Rua Visconde da Penha, n°72, no Centro de Petrópolis. O bazar vai funcionar de segunda a sexta, das 10h às 14h.

Para ficar por dentro de todas as atividades promovidas pela APPO, basta seguir a Associação nas redes sociais: No Instagram: @associacaopetropolitana e no Facebook: APPO.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir