Connect with us

Publicitário de Petrópolis é reconhecido nacionalmente por trabalho de filmagem em casamentos

Cidade

Publicitário de Petrópolis é reconhecido nacionalmente por trabalho de filmagem em casamentos

Luiz Felippe Almeida recebeu o Zankyou International Wedding Awards (ZIWA) e atribui reconhecimento à paixão pela profissão

Publicitário de Petrópolis, Luiz Felippe de Almeida, foi reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho de filmagem em casamentos.

Foto: Arquivo Pessoal Luiz Felippe de Almeida

O reconhecimento veio do Zankyou International Wedding Awards (ZIWA), prêmio internacional mais reconhecido do mercado de casamentos.

“Receber esse reconhecimento é motivo de muito orgulho porque reflete o esforço, dedicação e comprometimento do meu trabalho. Sempre acreditei que registrar um casamento é uma forma de eternizar um dos momentos mais importantes vivido por duas pessoas. E não tenho dúvida que foi essa paixão, aliada ao investimento nos mais modernos equipamentos e aperfeiçoamento técnico que fizeram com que eu trouxesse esse prêmio para casa”, garante Luiz Felippe Almeida.

Foto: Arquivo Pessoal Luiz Felippe Almeida

O profissional já viajou para países como Estados Unidos, Turquia, Uruguai, Argentina e Chile, para o registro de momentos de noivos, além de diversas outras cidades do Brasil. Luiz Felippe Almeida também já fez o registro de momentos importantes de noivas famosas como Priscila Fantin e Nicole Bahls.

“Nesse mercado estamos sempre em outros lugares, conhecendo pessoas novas e, acima de tudo, mexendo com sonhos e emoções. Você abdica de muitos fins de semana, de tempo com a família, mas vale cada segundo. Vale a pena, e é muito recompensador estar ao lado de pessoas que dedicaram e confiaram a você um dos dias mais importantes de suas vidas. E esse mix de emoções faz ser uma das profissões mais bonitas e gratificantes que existe”, diz o publicitário.

Sobre o prêmio

Em sua 11ª edição, o ZIWA acontece na maioria dos países em que o Zankyou está presente. Os ganhadores dos prêmios contam com um aval que garante a qualidade dos seus serviços, reconhecendo que sua contribuição para o mercado de casamentos seja cada vez mais profissional e de qualidade.

Nesta edição concorreram profissionais indicados no painel de avaliação positivas da plataforma, além da indicação de fornecedores.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir