Connect with us

Organizadores do ‘Rock The Mountain’ decidem adiar festival em Petrópolis devido à pandemia

Cidade

Organizadores do ‘Rock The Mountain’ decidem adiar festival em Petrópolis devido à pandemia

Informação foi divulgada nas redes sociais do evento que estava previsto para ocorrer em novembro no Parque Municipal de Itaipava

A organização do festival Rock The Mountain decidiu adiar o evento que estava marcado para ocorrer em novembro no Parque Municipal de Itaipava.

Foto: Divulgação Rock The Mountain

Em publicação em uma rede social, os organizadores afirmaram que ainda não é o momento de reunir um grande público devido à pandemia da covid-19.

O festival ia ocorrer em dois fins de semana de novembro, reunindo mais de 100 artistas em seis palcos diferentes.

“Há muito tempo vínhamos trabalhando para que o Rock The Mountain se tornasse uma realidade este ano. Ficamos em casa, com fé e otimismo, até o último momento para as vacinas chegarem a todos e os índices de casos/mortes baixassem. Baixaram, mas não o suficiente para realizarmos o festival com a consciência tranquila de que estávamos fazendo o certo. Mantivemos contato direto com autoridades de saúde, nossos artistas e equipes de produção analisando todos os cenários possíveis. Mas a instabilidade do cenário atual e incerteza sobre o futuro próximo, nos obrigada a entender, com o coração partido, que ainda não é o momento para nos encontrarmos”.

Foto Divulgação

A organização também demonstrou preocupação com a situação da cidade, uma vez que o evento reuniria milhares de pessoas de fora do município.

“Acreditamos que em novembro os números estejam melhores, mas estamos falando de um Festival que comporta um público muito grande e temos que avaliar o possível impacto negativo que poderíamos causar não só nos envolvidos, mas também na saúde pública da cidade de Petrópolis e demais regiões”, diz a nota.

Nova data

Na publicação, os organizadores afirmam que marcarão uma nova data para o festival no primeiro semestre de 2022 assim que conseguirem conciliar as agendas de todos os artistas.

Quem tinha comprado os ingressos terá a opção de guardar para a nova data ou solicitar o reembolso.

O festival também anunciou uma segunda edição do evento para o segundo semestre de 2022.

“Ano que vem prometemos fazer duas edições do festival. A do primeiro semestre com o mesmo line anunciado. A segunda, no final do ano com novo line up”.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir