Connect with us

Um quilo de alimento em troca de um litro de cerveja: drive-thru solidário acontece neste sábado em Itaipava e Corrêas

Petrópolis do bem

Um quilo de alimento em troca de um litro de cerveja: drive-thru solidário acontece neste sábado em Itaipava e Corrêas

Expectativa é arrecadar quatro toneladas de alimentos que serão doados a campanhas e projetos sociais locais

Duas semanas depois da primeira edição do drive-thru solidário da Ambev em Petrópolis, a cidade volta a receber a campanha de arrecadação de alimentos “Sempre Juntos”. A ação ocorrerá das 09 às 16 horas – ou enquanto durarem os estoques – na altura do número 1.500 da Estrada União e Indústria, em Itaipava, e na Rua Castro Alves, na altura do número 100, em Corrêas.

Foto 1: @larissasabra e Fot 2: @soupetropolis

De acordo com os organizadores, a ação pretende arrecadar cerca de quatro toneladas de alimentos que serão doados para campanhas e projetos sociais locais, como o Paz no Prato, o Sal Para Terra, o SOSerra, o Todos Juntos Ninguém Sozinho e a Umep. Na ocasião, serão disponibilizadas 4 mil garrafas do rótulo Sempre Juntos – desenvolvido com cascas de laranja e lúpulo da Fazenda Santa Catarina especialmente para o projeto.

Vale lembrar que os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível para cada cerveja que desejarem trocar, sendo limitado o número máximo de quatro garrafas por pessoa. Na ocasião, será exigido o documento de identidade para garantir a maioridade dos participantes. A cerveja será entregue em temperatura ambiente, para que o consumidor possa aproveitá-la somente em casa.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir