Connect with us

Rede Cinemaxx oferece descontos e gratuidade para quem está vacinado contra a Covid-19

Lazer

Rede Cinemaxx oferece descontos e gratuidade para quem está vacinado contra a Covid-19

A campanha “Vacina no braço, ingresso na mão” começa nesta semana, em dias selecionados, com o objetivo de incentivar a vacinação na população e de tornar as salas de cinema ambientes mais seguros

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar cada vez mais as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx, em Petrópolis, traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ter direito a benefícios.

Foto Divulgação Hipershopping Petrópolis

Gratuidade nos ingressos

Ao apresentar a carteira de vacinação com as duas doses, nos dias 23, quinta-feira, e 24 de setembro, sexta-feira, vão assistir ao filme que quiserem, de graça. Isso mesmo, a Rede Cinemaxx garante o ingresso para aqueles que fizeram a sua parte e compareceram para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Ingressos a R$5

Entre os dias 25 e 29 de setembro, para quem tomou uma ou duas doses da vacina, paga apenas R$ 5 para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer cinema da Rede Cinemaxx. Vale ressaltar que as promoções são válidas para as datas especificadas acima, apenas para o titular da carteira de vacinação.

Protocolos de segurança

Desde a reabertura, em novembro de 2020, A Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

– Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;

– Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;

– Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);

– Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);

– Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;

– ATM’s (AutomaticTellerMachine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;

– Fechamento de bebedouros públicos;

– Alternância de uso de pias em banheiros;

– Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;

– Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;

– Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;

– Uso de máscara e EPI pelos funcionários;

– Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as se pontos. A cada 20, é possível trocar por um ingresso ou uma pipoca ssões;

– Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e trailers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

Cinemas da rede

A Rede Cinemaxx tem 04 (quatro) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 – Centro – Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro – Petrópolis/RJ; Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso – Centro – Vassouras/RJ e o Top Cine Hiper Shopping, localizado à Rua Teresa, 1415 / 2° Piso – Alto da Serra – Petrópolis/RJ.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir