Connect with us

Rua Teresa Fashion Weekend: painéis instagramáveis, brindes e ‘Armário Solidário’ são destaque do evento

Agenda

Rua Teresa Fashion Weekend: painéis instagramáveis, brindes e ‘Armário Solidário’ são destaque do evento

Empoderamento feminino é o tema da edição deste ano, que vai até domingo (19) com diversas atrações

Começou nessa semana o Rua Teresa Fashion Weekend no polo de moda mais famoso de Petrópolis. O evento, que vai até domingo (19 de setembro), busca valorizar e incentivar o setor de moda local. O público que for visitar a rua neste fim de semana vai contar com palestras, apresentação da nova coleção Primavera/Verão, promoções, brindes, ação social com o “Armário Solidário” e muito mais.

Foto: @yaraaraujofotografia

Painéis instagramáveis

Dentre todas as atrações, os painéis instagramáveis para fotos vêm se destacando e fazendo sucesso na Rua Teresa. A maioria deles passa a mensagem de empoderamento feminino, que é o tema do evento desse ano.

Foto: @yaraaraujofotografia

Palestras

O Rua Teresa Fashion Weekend conta com o apoio do Sebrae e Senac na realização das palestras. Os temas foram especialmente selecionados para o setor de moda. Comportamento Hospitaleiro, Vitrine como ferramenta de comunicação e Consultoria de Imagem estão entre as palestras que serão oferecidas aos empresários e ao público em geral.

Foto tirada na primeira edição do evento, em 2019 – Foto Divulgação

“O Rua Teresa Fashion vai além de apresentar as coleções novas. Queremos apresentar aos empresários as tendências em gestão e novidades que podem alavancar as vendas. É um evento pensado em colaborar com os lojistas visando o fortalecimento da Rua e das marcas locais”, pontua Denise.

Foto: @yaraaraujofotografia

Descontos e brindes

“O objetivo é proporcionar experiências de compras diferentes, aproveitando essa busca por eventos ao ar livre. Teremos a apresentação das coleções, as marcas vão oferecer descontos ou brindes. Esperamos que seja um sucesso novamente”, completa a diretora de marketing da Arte, Nathália Mendes.

Lojas da Rua Teresa estão dando brindes surpresas e descontos durante o evento – Foto: @yaraaraujofotografia

Empoderamento feminino e “Armário Solidário”

O tema desta edição do evento é empoderamento feminino. Mais de 80% dos colaboradores da rua são mulheres. “Elaboramos três painéis instagramáveis que ficarão ao longo da rua com frases de empoderamento. Somos uma rua principalmente voltada para mulheres adultas. E esse é um tema importante para ser debatido e lembrado”, reforça Nathalia.

Foto: @yaraaraujofotografia

Além do fortalecimento da imagem da mulher, o evento vai trazer uma edição do Armário solidário. As marcas vão selecionar peças que ficarão expostas em araras na rua para que quem precise pegue uma peça em doação. “Sabemos que o país passa por uma crise econômica e social grave. Por isso a ideia de oferecer um pouco do que temos para o próximo”, diz Denise.

Foto: @yaraaraujofotografia

O evento acontecerá até domingo (19 de setembro), no horário de funcionamento das lojas, das 9h às 18h. Mais informações sobre o evento no Instagram @ruateresaoficial.

Atrações no final de semana:

18/09 – 14h às 15h – Palestra de Consultoria de Imagem – Senac – (local a definir)

18/09 – 9h às 14h – Armário Solidário – com colaborador do Senac – ao longo da Rua Teresa

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir