Connect with us

Drive-thru solidário vai arrecadar alimentos não-perecíveis em troca de cerveja neste sábado em Petrópolis

Petrópolis do bem

Drive-thru solidário vai arrecadar alimentos não-perecíveis em troca de cerveja neste sábado em Petrópolis

Rótulo foi desenvolvido especialmente para a ocasião pela Ambev

A Ambev realiza neste sábado, das 09 às 16 horas – ou enquanto durarem seus estoques – a campanha Sempre Juntos para a arrecadação de alimentos não-perecíveis no Estado. O evento vai ser promovido no Rio de Janeiro, em Petrópolis, em Cachoeiras de Macacu e em Piraí. Na Cidade Imperial, a ação acontece tanto no lago do Quitandinha, quanto na Cervejaria Bohemia, no Centro, pelo sistema drive-thru.

Fotos: Divulgação – Annelise Portugal

De acordo com a Ambev, a expectativa é distribuir 130 mil litros da cerveja desenvolvida especialmente para a ocasião. Nomeado Sempre Juntos, o rótulo leva cascas de laranja e lúpulo da Fazenda Santa Catarina. Em Petrópolis, os alimentos arrecadados serão revertidos para campanhas e projetos sociais como o Paz no Prato, o Sal Para Terra, o SOSerra, o Todos Juntos Ninguém Sozinho e a Umep.

“Desenvolvemos uma nova cerveja com a cara do Brasil, utilizando ingredientes nacionais de muita qualidade. Os participantes da ação podem esperar por uma cerveja puro malte na pegada mais craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro, com parte dele cultivado na nossa fazenda em Santa Catarina”, explica o mestre-cervejeiro da companhia, Renato Correia dos Reis.

Tanto no Lago do Quitandinha, quanto na Cervejaria Bohemia, o acesso à ação deverá ser feito no sistema drive-thru, de dentro de algum veículo motorizado. Além disso, vale lembrar que os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível para cada cerveja que desejarem trocar, sendo limitado o número máximo de quatro garrafas por pessoa. Na ocasião, será exigido o documento de identidade.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir