Connect with us

Feira que reúne moda e gastronomia ocorre neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

Feira que reúne moda e gastronomia ocorre neste fim de semana em Petrópolis

Trama Design será entre sexta (10) e domingo (12) no Complexo Cervejeiro da Bohemia

A Trama Design, feira que reúne moda e gastronomia, vai ocorrer neste fim de semana em Petrópolis.

O evento começa na sexta-feira (10) e vai até domingo (12), no Complexo Cervejeiro da Bohemia, das 10h às 19h.

Foto via https://vivinaviagem.com/

Esta edição marca a retomada da feira, criada em 2017, mas que precisou ser descontinuada em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus.

Expositores

Ao todo, vão participar desta edição 15 expositores que atuam nos segmentos de moda, acessórios, decoração e doces.

Foto: @feiratramadesign

“A Trama design busca ser um evento que tem como principal objetivo fortalecer as empresas locais, fomentando o encontro entre as pequenas marcas e os consumidores”, diz Márcia Borges, que é uma das organizadoras da feira.

Foto: @feiratramadesign

Márcia acrescenta que a ideia é promover ainda uma boa experiência de consumo, já que a Trama Design reúne produtos diferenciados em um espaço agradável, onde o consumidor encontra gastronomia, moda e entretenimento.

Campanha

Nesta edição, a feira lança a campanha “A moda é ser consciente”, com objetivo de conscientizar o público tanto para que respeite as medidas de prevenção contra covid-19 quanto para promover o engajamento nas campanhas de vacinação.

Inclusive, quem apresentar a carteirinha de vacinação terá desconto nos estandes que vão fazer parte desta edição da feira.

“A ideia é promover a participação de todos neste momento crucial de volta da população ao convívio social. Só assim poderemos começar a nos sentir mais livres”, afirma Márcia.

Protocolos

Atendendo aos protocolos de segurança contra covid-19 foi reduzido o número de expositores nesta edição da Trama Design e outras medidas também foram adotadas pelo evento.

Sendo assim, cada estande terá um metro de circulação em cada um dos lados, evitando que as pessoas fiquem em contato direto umas com as outras.

Também haverá aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel, além de tapetes higienizantes. Para acessar o evento, será exigido o uso de máscara.

“Esperamos ter o comprometimento e engajamento do público com as medidas preventivas, fortalecendo o retorno dos eventos”, conclui Márcia.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir