Connect with us

Igreja de Petrópolis arrecada alimentos e abre cadastro às famílias que precisam de ajuda

Petrópolis do bem

Igreja de Petrópolis arrecada alimentos e abre cadastro às famílias que precisam de ajuda

Veja como doar

Uma campanha de arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social em Petrópolis foi iniciada pela Nossa Igreja, com sede localizada no bairro Cascatinha.

Foto: Divulgação

Até o dia 18 de setembro, a meta é angariar donativos para a entrega de, pelo menos, 100 cestas básicas. A instituição abriu ainda um cadastro para quem necessita receber a ajuda.

Mesmo após a data estipulada para o término da campanha de arrecadação, a igreja vai continuar recebendo os donativos, para atender o máximo de pessoas cadastradas.

“O trabalho não vai parar. Aos poucos, vamos tentar atender o máximo de pessoas cadastradas. Porém, se superarmos as expectativas, conseguiremos ajudar muito além do previsto”, disse o pastor Adriano Mello.

Como doar?

Para contribuir com um quilo de alimento não perecível ou produto de limpeza, basta entrar em contato com os organizadores do projeto pelo  Instagram @nossaigreja.org_ ou nos telefones (24) 97402-4747 e (24) 99256-9673.

A entrega também pode ser feita diretamente na igreja às quartas-feiras e domingos, das 19h às 21h30. A instituição fica localizada na Travessa Luiz Mendes Rodrigues, próximo à Matriz do Cascatinha.

Em caso de doação financeira, basta fazer um PIX para a chave 24 97402 4747. O comprovante da compra do alimento será posteriormente enviado ao doador.

A Nossa Igreja ainda está disponibilizando um veículo para buscar os donativos em qualquer região da cidade.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir