Connect with us

Duarte da Silveira recebe Residencial-Clube com direito a salão de beleza e mini-market internos

Cidade

#Publieditorial

Duarte da Silveira recebe Residencial-Clube com direito a salão de beleza e mini-market internos

Área conta com mais de 20 mil metros quadrados

A poucos minutos do Terminal Rodoviário do Bingen, na região do Duarte da Silveira, a Nurra Engenharia vai construir o Aconchego Residência e Clube. Com a proposta de proporcionar momentos de tranquilidade, conforto e segurança em meio ao clima ameno e a paisagem exuberante da Serra, o empreendimento prevê a entrega dos apartamentos em dois anos. A inauguração do stand de vendas com apartamento decorado, por sua vez, acontece neste sábado, 04/09. A expectativa, no dia, é de chegar a 70% das unidades vendidas.

Foto: Divulgação

Região de fácil acesso

O Aconchego será construído na Rua Dias de Oliveira, número 340. A cerca de 1 hora do Centro do Rio e com fácil acesso ao Aeroporto Internacional do Galeão, a região está situada na principal via de acesso da cidade pelo Bingen. Lá, basta entrar à direita na Rua Duarte da Silveira, seguir em frente por cerca de 2 minutos e dobrar à esquerda – Rua Dias de Oliveira – para chegar ao terreno em que o Residencial-Clube será erguido.

Foto: Divulgação

Estrutura completa e diferenciada

Pensado de forma que a nova casa dos condôminos mais se assemelhe a um clube de férias, o Aconchego vai dispor de piscina adulto e infantil, churrasqueiras, academia, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, salão de jogos, playground, brinquedoteca, salão de festas, além dos diferenciados mini market – para a compra em pequenas quantidades de itens de supermercado – e salão de beleza.

Foto: Divulgação

Estação de tratamento de esgoto própria

Sustentável, o condomínio, que conta com mais de 20 mil metros quadrados, também anunciou que vai contar com uma estação própria de esgoto. Para evitar possíveis alagamentos, foi construído um reservatório de retardo que controla todo o fluxo de água da chuva. Assim, além de proteger o meio ambiente, a iniciativa também garante ainda mais facilidade ao dia a dia dos moradores.

Ao todo, 196 apartamentos

O Aconchego terá portaria 24 horas e sistema de monitoramento por câmeras. Ao todo, serão 196 apartamentos – 7 deles destinados a portadores de necessidades especiais – de dois quartos com suíte e varanda de 52,39 metros quadrados. Os apartamentos são a partir de R$ 230 mil, com subsídio de até R$ 29 mil e possibilidade do uso do FGTS no pagamento parcial ou total na compra do imóvel.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Para conhecer o stand

Aqueles interessados em conhecer o stand e apartamento decorado do negócio, que fica na Rua Henrique Raffard, número 30, no Bingen, podem fazer sua visita em qualquer dia da semana, das 09 às 18 horas. Excepcionalmente neste sábado (4) – data de inauguração do espaço – o stand vai funcionar até às 20 horas. Dúvidas ou outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (24) 98137-1405.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Sobre a Nurra Engenharia

Com mais de 10 anos de experiência e mais de 47.000 m2 em área construída, somando mais de 1.000 apartamentos, a Nurra Engenharia tem certificações na construção civil como o GERIC da Caixa Econômica Federal e também NÍVEL A do Programa Brasileiro da Qualidade (PBQP-H). Mais informações sobre a Nurra e o projeto Aconchego podem ser obtidas pelo site nurraengenharia.com.br/aconchego

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Nurra Engenharia
visitar Nurra Engenharia Nurra Engenharia no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir