Connect with us

Vídeo de filha indo buscar os pais em barzinho de Itaipava viraliza

Entretenimento

Vídeo de filha indo buscar os pais em barzinho de Itaipava viraliza

Patrícia Leporage conta que ver a alegria dos pais naquele momento a contagiou, mas não contava com toda a repercussão: já são mais de 4 milhões de visualizações em uma rede social

Um vídeo que mostra a filha indo buscar os pais em um barzinho em Itaipava viralizou na última semana.

Na imagem, a estudante medicina Patrícia Leporage, de 26 anos, está dentro do carro com o noivo, enquanto a mãe de 63 anos e o pai, de 68, cantam e dançam ao mesmo tempo em que criam desculpas para não ir embora.

Papéis invertidos

Foi a primeira vez que Patrícia vivenciou a questão dos papéis invertidos com os pais. E o registro desse momento não para de gerar compartilhamentos na internet.

Há seis anos, a estudante mora em Petrópolis, onde faz faculdade. Os pais são do Rio e sobem às vezes para passar o fim de semana com a filha.

“No sábado, tivemos um almoço e depois eles falaram que queriam ir no barzinho com os amigos deles. Meu noivo e eu não quisemos ir, fomos para casa e depois fomos buscá-los”.

Mas essa busca não foi tão simples assim. Patrícia disse que ligou pelo menos duas vezes para os pais para saber se já podia ir. “E aí começaram a falar para daqui a pouco. Ali já comecei a achar engraçado”, conta.

Às 22h30, ela chegou com o noivo. “Acenei para os meus pais e aí eles começaram a pedir para a gente esperar a última música e a dizer que já estavam pagando a conta. Nessa, ficamos 45 minutos esperando por eles. Ficaram enrolando a gente igual quando fazíamos quando éramos adolescentes”, revela a filha.

Alegria que contagia

No vídeo, é possível ver o quanto a alegria dos pais contagiou a filha. À Sou Petrópolis, Patrícia contou que realmente ficou muito feliz com o entusiasmo dos pais.

“É sempre muito gostoso ver nossos pais se divertindo com os amigos. E meu pai sempre me buscou em todas as festinhas que eu ia. Era daqueles pais que dava carona pra todo mundo. E minha mãe sempre perguntava se eu bebia e queria saber todos os detalhes da festa”, diz.

Sobre a viralização

Patrícia contou que filmou na inocência por estar achando divertido estar no papel de ir buscar os pais no barzinho.

“Nunca imaginava que ia viralizar dessa forma. E meus pais não são pessoas que gostam de aparecer, não têm redes sociais. Para eles foi um susto. E eles estão recebendo o vídeo em aplicativos de mensagens até de pessoas que moram em outro país”, conta.

Foto: Divulgação Patricia Leporage

A filha contou que recebeu muitas mensagens na internet, a maioria com elogios sobre a união da família.

“A galera precisa um pouco desse amor, desse compartilhamento de amor. Este é um vídeo que mostra alegria e acho que isso que contagiou e levou à viralização. Eu só quis compartilhar um pouco do amor que tenho pelos meus pais e a alegria deles naquele momento”.

Sobre o espaço

Com mais de 4 milhões de visualizações em só uma rede social, o vídeo também despertou o interesse de saber onde é que fica esse bar e restaurante tão animado.

Foto: Pepper Divulgação

A proprietária, Daniela Avellar, conta que já recebeu clientes que quiseram conhecer o espaço depois da viralização do vídeo.

“Sem contar que recebi ligações até de pessoas que estão em outros países, como Londres e Canadá”, disse.

Para Daniela, o vídeo gerou impacto por muitos motivos. Um deles, o amor da filha pelos pais.

“A imagem traduziu a alegria de estar vivo e isso acho que a gente não pode perder. Essa alegria é o que move tudo”, conclui.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir