Patrícia Leporage conta que ver a alegria dos pais naquele momento a contagiou, mas não contava com toda a repercussão: já são mais de 4 milhões de visualizações em uma rede social
Um vídeo que mostra a filha indo buscar os pais em um barzinho em Itaipava viralizou na última semana.
Na imagem, a estudante medicina Patrícia Leporage, de 26 anos, está dentro do carro com o noivo, enquanto a mãe de 63 anos e o pai, de 68, cantam e dançam ao mesmo tempo em que criam desculpas para não ir embora.
Papéis invertidos
Foi a primeira vez que Patrícia vivenciou a questão dos papéis invertidos com os pais. E o registro desse momento não para de gerar compartilhamentos na internet.
Há seis anos, a estudante mora em Petrópolis, onde faz faculdade. Os pais são do Rio e sobem às vezes para passar o fim de semana com a filha.
“No sábado, tivemos um almoço e depois eles falaram que queriam ir no barzinho com os amigos deles. Meu noivo e eu não quisemos ir, fomos para casa e depois fomos buscá-los”.
Mas essa busca não foi tão simples assim. Patrícia disse que ligou pelo menos duas vezes para os pais para saber se já podia ir. “E aí começaram a falar para daqui a pouco. Ali já comecei a achar engraçado”, conta.
Às 22h30, ela chegou com o noivo. “Acenei para os meus pais e aí eles começaram a pedir para a gente esperar a última música e a dizer que já estavam pagando a conta. Nessa, ficamos 45 minutos esperando por eles. Ficaram enrolando a gente igual quando fazíamos quando éramos adolescentes”, revela a filha.
Alegria que contagia
No vídeo, é possível ver o quanto a alegria dos pais contagiou a filha. À Sou Petrópolis, Patrícia contou que realmente ficou muito feliz com o entusiasmo dos pais.
“É sempre muito gostoso ver nossos pais se divertindo com os amigos. E meu pai sempre me buscou em todas as festinhas que eu ia. Era daqueles pais que dava carona pra todo mundo. E minha mãe sempre perguntava se eu bebia e queria saber todos os detalhes da festa”, diz.
Sobre a viralização
Patrícia contou que filmou na inocência por estar achando divertido estar no papel de ir buscar os pais no barzinho.
“Nunca imaginava que ia viralizar dessa forma. E meus pais não são pessoas que gostam de aparecer, não têm redes sociais. Para eles foi um susto. E eles estão recebendo o vídeo em aplicativos de mensagens até de pessoas que moram em outro país”, conta.
Foto: Divulgação Patricia Leporage
A filha contou que recebeu muitas mensagens na internet, a maioria com elogios sobre a união da família.
“A galera precisa um pouco desse amor, desse compartilhamento de amor. Este é um vídeo que mostra alegria e acho que isso que contagiou e levou à viralização. Eu só quis compartilhar um pouco do amor que tenho pelos meus pais e a alegria deles naquele momento”.
Sobre o espaço
Com mais de 4 milhões de visualizações em só uma rede social, o vídeo também despertou o interesse de saber onde é que fica esse bar e restaurante tão animado.
Foto: Pepper Divulgação
A proprietária, Daniela Avellar, conta que já recebeu clientes que quiseram conhecer o espaço depois da viralização do vídeo.
“Sem contar que recebi ligações até de pessoas que estão em outros países, como Londres e Canadá”, disse.
Para Daniela, o vídeo gerou impacto por muitos motivos. Um deles, o amor da filha pelos pais.
“A imagem traduziu a alegria de estar vivo e isso acho que a gente não pode perder. Essa alegria é o que move tudo”, conclui.