Connect with us

Bares, hotéis e restaurantes devem continuar seguindo medidas sanitárias contra Covid-19

Cidade

Bares, hotéis e restaurantes devem continuar seguindo medidas sanitárias contra Covid-19

Com aumento do número de casos, Prefeitura reforçou na manhã desta quarta, a importância das medidas de prevenção previstas em decreto

Os bares, hotéis e restaurantes de Petrópolis deverão continuar seguindo protocolos de medidas sanitárias contra COVID-19, como fechamento até 1h, disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e, no caso da rede hoteleira, capacidade de até 70%.

Foto: Reprodução internet

Em reunião realizada na sede da Prefeitura na manhã desta quarta-feira (25), empresários receberam informações sobre o aumento de número de casos de COVID-19 na cidade e a necessidade de seguir as medidas já previstas em decreto municipal.

Segundo Germano Valente, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis, a alta temporada está no fim e o movimento já está menor do que o registrado em junho e julho.

Ele ressalta que a recomendação é para que os estabelecimentos continuem tomando todos os cuidados.

“Sabemos que cada um deve fazer a sua parte para que consigamos contornar esse período. Com o avanço da vacinação e seguindo as medidas de prevenção será possível superar essa fase com menos impactos do que o setor já registrou anteriormente”, diz Germano.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir