Connect with us

Petrópolis terá Acampamento de Verão em 2022 inspirado nos famosos “Summer Camps” americanos

Lazer

Petrópolis terá Acampamento de Verão em 2022 inspirado nos famosos “Summer Camps” americanos

Serão oferecidas várias atividades, tanto recreativas, quanto para o desenvolvimento pessoal das crianças e adolescentes, com práticas como Futebolha, Tirolesa, Muro de Escalada, Guerra de Cotonete, entre outras atividades ao ar livre. Os campistas contarão com diversas participações especiais no projeto, como a presença do ex-jogador Juan J4, Shows ao vivo com artistas petropolitanos

Os “camps” são cenários de séries e filmes norte-americanos e, a partir de 2022, entrarão também para a história de Petrópolis. O primeiro será com um tema muito especial para todos os brasileiros, pois dará a oportunidade de meninos e meninas participarem de Treinamentos Intensivos de Futebol ao longo de 5 dias numa fazenda a 10 minutos do Centro de Itaipava. Será o SOCCER CAMP BRASIL, e irá acontecer entre os dias 24 e 28 de janeiro do ano que vem para jovens de 9 a 17 anos.

Foto Divulgação

A iniciativa é da agência petropolitana Fun Days Tour, conhecida por levar vários grupos para a Disney e por se destacar em projetos inovadores de entretenimento.

O programa – que seguirá um protocolo rigoroso de higienização e sanitização – inclui também, uma série de Oficinas de Aprendizagem como Oficina de Confeitaria, Oficina de Música, Oficina de Dança, Palestra de Coaching e muitas outras novidades que estão por vir.

Fotos: Divulgação

Participação do Juan, ex-zagueiro do Flamengo e da Seleção Brasileira

Inspirado no esporte mais querido pelos brasileiros, o Soccer Camp Brasil – como o nome indica, vai estimular a prática do futebol no acampamento. Para brincar e se inspirar, serão realizados treinamentos intensivos com profissionais do segmento e uma tarde na presença de Juan J4: ex-zagueiro do Flamengo e da Seleção Brasileira que, na ocasião, irá tirar fotos com a garotada, dar autógrafos e compartilhar algumas de suas histórias e experiências no universo esportivo.

Foto: Divulgação

Oportunidade para quem sonha em estudar em uma universidade americana

E por falar em futebol, o evento tem como parceiro a Brazil Export: agência especializada em captar possíveis atletas para bolsas de estudo em escolas e universidades americanas. Já imaginou que sonho?

Atrações musicais e monitoria 24h

Todas as noites do acampamento serão encerradas com festas temáticas e shows ao vivo com nomes de peso da música local, como ex-participantes do The Voice Brasil. Vai ter show do Gui Valença, do Tibi, da Banda Tokaia e até noite sertaneja com o Lucas Israel. Vale ressaltar que o acampamento será realizado com base nos protocolos de prevenção à Covid-19, além de monitoramento e atendimento 24 horas, com enfermeiros à disposição a qualquer hora do dia e equipe médica em alerta durante os cinco dias de evento para atender com rapidez eventuais emergências.

Fotos: Divulgação

Ampla infraestrutura

Todas as atividades do Soccer Camp Brasil serão realizadas numa fazenda localizada a 10 minutos de Itaipava. Toda a área – que oferece piscinas naturais, trilhas próprias, casa na árvore, campo de futebol semioficial, horta orgânica, haras, fazendinha e portaria com segurança – será de uso exclusivo dos campistas ao longo dos cinco dias de programa. Cenário ideal para o acampamento, o ambiente vai estimular também o lado cultural dos participantes com oficinas de aprendizagem especializadas em dança, música, culinária, pintura, primeiros socorros, passeio à cavalo, além de palestras de coaching e bate-papo com influenciadores digitais.

Foto: Divulgação

Sobre a Fun Days Tour

Tendo como marca registrada a inovação, a Fun Days Tour surpreende mais uma vez com o projeto do acampamento. As vagas para o programa são limitadas e podem ser garantidas pelo WhatsApp (24) 98818-9999. Mais informações sobre o Soccer Camp Brasil ou sobre a Fun Days Tour podem ser obtidas pelo site www.soccercamp.com.br

Foto: Divulgação
Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Fun Days Tour
visitar Fun Days Tour Fun Days Tour no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir