Connect with us

Exposição de carros antigos é destaque na programação do Mês dos Pais no Hipershopping Petrópolis

Agenda

Exposição de carros antigos é destaque na programação do Mês dos Pais no Hipershopping Petrópolis

Atividades infantis também fazem parte da agenda do shopping para o mês de agosto

Durante todo o mês de agosto, o Hipershopping Petrópolis preparou uma programação especial para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (08/08). Entre os atrativos, a exposição de carros antigos é destaque.

Foto Divulgação Hipershopping Petrópolis

Os carros do Serra Bugs estarão no shopping desta segunda (2) ao dia 28 de agosto, de segunda a sábado, de 10h às 20h.

Foto Divulgação Hipershopping Petrópolis

Além da exposição, o Hipershopping Petrópolis também preparou uma programação especial para as crianças, com uma agenda de atividades infantis.

Foto Divulgação Hipershopping Petrópolis

As atividades para os pequenos retornaram recentemente e a programação de agosto já está definida. Todos os sábados, às 15h, a Tia Jânice Muniz conta uma história e depois estimula a imaginação das crianças com oficinas criativas. Confira a programação:

Dia 07/08 tem “Mário marinheiro “, autor desconhecido e oficina de dobradura e colagem.

Dia 14/08 tem “Um peixinho do outro mundo”, de  Izomar Camargo Guilherme a oficina vai ser a construção de um aquário com garrafas pet.

Dia 21/08 as crianças aprendem mais sobre o “Boi Bumbá”, uma história do folclore brasileiro e na oficina vai ter dobradura, recorte e colagem do boi.

Dia 28/08 a conhecida história do”Soldadinho de Chumbo” de Hans Christian Andersen com oficina de pintura, recorte e montagem do soldadinho em marionete.

Aos consumidores do shopping que comprarem acima de R$100, também terão a oportunidade de participar de um sorteio de uma SmartTV, 58 polegadas e 4K. Para concorrer, basta cadastrar as compras no aplicativo do Hiper.

O Hipershopping Petrópolis fica na Rua Teresa, 1.515, Alyo da Serra e tem estacionamento fechado no valor de R$5,00 a cada três horas.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir