Connect with us

Sucesso no Vale das Videiras, Galpão Caipira passa a contar também com sede em Secretário

Lazer

Sucesso no Vale das Videiras, Galpão Caipira passa a contar também com sede em Secretário

Para quem busca uma experiência de lazer e gastronomia completa

Coração do Vale das Videiras, agora o charme e o conforto do Galpão Caipira também podem ser desfrutados em Secretário. Com a proposta de servir de ponto de encontro para amantes da natureza e do esporte, o espaço também é ponto de parada obrigatória para quem quer embarcar numa experiência completa com gastronomia, SPA, serviço de locação de bicicletas/equipamentos e o aconchego que só o Galpão Caipira é capaz de proporcionar.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Uma proposta sem igual

Se você já conhece o Galpão sabe exatamente do que estamos falando! Caso ainda não tenha tido essa oportunidade, está mais do que na hora de se dar essa satisfação! O Galpão Caipira tem como marca registrada a amplitude de sua proposta. Além de contar com um restaurante divino e que faz jus ao nome do local – de tão caseiros e saborosos que são os pratos, o espaço dispõe de SPA, serviço de aluguel de bikes/equipamentos e passeios guiados pela região!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Dica: o Galpão conta, ainda, com uma espécie de armazém em que é possível adquirir produtos de origem local, como cervejas, queijos e geleias. Quem não quer levar para casa um pedacinho do que a terra tem para oferecer de melhor, né? Também vale destacar que o ambiente é composto por diversos itens de decoração que também estão à venda, como vasos, luminárias, garrafas e canecas. É tudo de muito bom gosto!

Passeios de bicicleta para fazer em família

Quando a gente fala que lá no Galpão é tudo muito bem pensado, é disso que estamos falando! Eles oferecem todos os equipamentos, guias e rotas para quem quer se aventurar em passeios de bicicleta pelo cenário rural de Secretário! Os percursos são lindos – naquele climinha de roça que a gente ama – e perfeitos para renovar as energias. Na volta, a chave de ouro é aproveitar a estrutura do vestuário e do SPA do local.

Sugestão: um passeio que tem feito muito sucesso é o circuito de 30km que parte do Galpão do Vale das Videiras e vai em direção à sede de Secretário! Todo o trajeto – que conta com várias fazendas históricas, cachaçaria e belas paisagens no caminho, é acompanhado por um guia, de moto ou carro. Ao final do passeio, uma van fica à disposição para levar o viajante de volta ao Vale.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Dica: não deixe de conhecer o SPA do Galpão! Principalmente se você for pedalar. A exemplo dos demais serviços, o tratamento é impecável e a qualidade também. E nós não podemos deixar de falar dos vestuários! Extremamente perfumados, eles contam com tudo que você precisa para depois do passeio, o que inclui kits banho e até secador de cabelo! Pois é, eles pensam em tudo!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Cardápio irresistível e cerveja artesanal da casa? Temos!

A gente sabe que o passeio só se dá por concluído depois de feita uma refeição! E no Galpão Caipira o que não faltam são opções para um café da manhã, lanche, almoço ou jantar! De entradinha nossa indicação vai para o maravilhoso Rosbife do Galpão, que são fatias generosas de filé mignon com aioli de azeitonas e pangrattato. Entre os pratos principais, temos um carinho especial pelo filet de truta do Joe e pela carne de panela da casa!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Dica: recentemente, o Galpão lançou seu próprio rótulo de cerveja artesanal! Trata-se da Alma Caipira, disponível nos formatos Pilsen, IPA e também na versão de cachaça premium. Nós provamos e achamos fantástica!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Para terminar o dia doce

Não pule as sobremesas! O Galpão Caipira é famoso por algumas delas, como o bolo de cenoura quente com calda de brigadeiro de chocolate e a mousse de chocolate meio amargo servida com flor de sal e farofinha de paçoca – a gente ama! No complexo do Galpão existe, ainda, uma franquia do famoso Momo Gelato. A produção é artesanal e inconfundível na textura e nos sabores! Tem forma melhor de concluir o passeio?

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

O Galpão Caipira de Secretário fica na Estrada de Secretário, 190. Para mais informações sobre o Galpão ou para agendar passeios e horários no SPA basta entrar em contato pelo WhatsApp (24) 99853-0852. O Galpão pode ser acompanhado pelo perfil @galpaocaipira no Instagram.

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Galpão Caipira
Galpão Caipira no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir