Connect with us

Loja tradicional de Petrópolis aposta em mudança de endereço para ampliar espaço

Cidade

Loja tradicional de Petrópolis aposta em mudança de endereço para ampliar espaço

Desde 1979 na cidade, a Varetão agora funciona na Rua Paulino Afonso e oferece também maior cartela de produtos para os clientes

Tradicional em Petrópolis, a loja de material de construções Varetão mudou de endereço para ampliar o espaço e oferecer também uma maior cartela de produtos aos clientes. Desde 1979 na cidade, a empresa tem perfil familiar e, atualmente, os filhos do fundador Isaías Furtado Pinheiro, dão continuidade ao legado deixado pelo pai.

Foto Divulgação

Súzia Pinheiro e Sandro Pinheiro são responsáveis por conduzir a empresa pela qual possuem muito carinho já que foi deixada pelo pai que dedicou quase uma vida toda à loja.

A Varetão é conhecido pelo atendimento na Rua Montecaseros por mais de 40 anos, mas desde janeiro de 2021, os responsáveis optaram por aumentar a infraestrutura e a loja acabou mudando para a Rua Paulino Afonso, 259, perto do Hospital Santa Teresa. O local possui vaga de carros para os clientes.

Segundo Súzia, que trabalha na loja há 38 anos, a mudança de endereço também permitiu que a loja, que oferece materiais do alicerce ao acabamento, ampliasse também a cartela de produtos. Entre as novidades oferecidas agora está o porcelanato.

“A ideia é conseguirmos atender um público maior, atendendo as necessidades modernas e oferecendo produtos com qualidade e bom preço”, disse Súzia.

Entre os diferenciais da Varetão, a empresária destaca ainda a entrega rápida, o bom atendimento e as condições de pagamento, uma vez que as compras podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito.

Foto Divulgação

Sobre a Varetão:

Endereço: Rua Paulino Afonso, número 259, próximo ao Hospital Santa Teresa

Bairro: Centro de Petrópolis

Telefone: 24- 2242-7288

Facebook: https://www.facebook.com/VaretaoMateriaisDeConstrucao

Instagram: https://www.instagram.com/varetaomateriaisdeconstrucao/

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Varetão Materiais de Construção
Varetão Materiais de Construção no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir