Connect with us

Terra Santa promove drive-thru solidário com comidas típicas de festa junina nesta sexta

Cidade

Terra Santa promove drive-thru solidário com comidas típicas de festa junina nesta sexta

O evento poderá ser acessado a pé, de carro, ou então via delivery

O Centro Educacional Terra Santa promove nesta sexta-feira (11), das 13 às 20 horas, seu primeiro drive-thru solidário. Com comidas típicas de festa junina, o evento poderá ser acessado a pé, de carro, ou então via delivery. De acordo com a instituição, a renda obtida com as vendas será revertida para os projetos sociais mantidos pelo educandário.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis – Valter Bromerschenckel

Circular com saída tanto para o Valparaíso quanto para o Centro, o drive-thru oferece a possibilidade de realização prévia dos pedidos pelo WhatsApp (24) 99969-1251. Dessa forma, o cliente escolhe os sabores, a quantidade e o horário para retirar no estacionamento. Nesses casos, o pagamento deverá ser feito via PIX 31.171.333.000.107. No dia do evento, por sua vez, os pagamentos deverão ser feitos no dinheiro.

Responsável pelo atendimento a crianças de 5 a 10 anos em situação de vulnerabilidade social, bem como jovens, adultos e idosos, o Centro Educacional Terra Santa oferece oficinas de teatro, informática, dança, artesanato, esporte, meio ambiente, música, formação humana, inglês e tênis para semear a cidadania. Abaixo você confere o cardápio completo do drive-thru do solidário!

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir